~16~

60 5 0
                                    

Música do capítulo: KARD_TRUST ME.

Estávamos no telhado da casa de Logan, Logan e Reh estavam tentando me fazer voar, mas eu tenho um pouco muito medo de altura, Reh já tinha dito que se eu não conseguisse, ele me pegaria mas eu morro de medo, então eu não vou pular nem a pau.

Meu pai chegou logo pela manhã e junto a ele Jack também, não sei o que ele veio fazer aqui mas eu não vou falar é nada. Minha sede triplicou e as bolsas de sangue que Alina trouxe para mim já acabaram, estou me alimentando de Reh e do meu pai, Alina também se ofereceu, mas eu estou tentando revezar entre Reh e meu pai.

-Você tem que aprender.

-Eu posso aprender em um lugar mais baixo?

-Não aqui é mais fácil, foi dessa forma que eu e Renan aprendemos, Alina o ensinou.

-A Alina não é nenhum ser sobrenatural?

-Ela é uma bruxa branca.

-Ué dessa nem eu sabia.

Reh falou olhando para o pai.

-Ela não podia te contar, era muito arriscado.

-Sei, sei  sempre tudo é arriscado.

-Vamos parar com o blá blá e cuidar logo de....

-Pular você tá louco?  Eu não vou pular.

-Você precisa.

-Eu não...

E quando eu ia dizer eu não vou pular esse merda me empurrou, que sogro maravilhoso, e agora aqui estou eu tentando não morrer, EU ODEIO QUEDAS, EU ODEIO ESSA IDÉIA.

Abri as asas e fechei os olhos quando os abri eu estava voando, nem acreditei, voei até em cima e quando cheguei lá olhei com uma cara nada boa para o meu "sogro" ele riu e ficou me olhando fui até ele e ele pulou, o filho da mãe sabe que eu tenho medo de altura, mas pera aí, eu não tenho asas? Que merda eu ainda tô fazendo aqui?

Pulei atrás dele e ele vôou para o alto, o segui até um certo ponto, e parei, era como se o céu estivesse me chamando, voei mais rápido e passei de Logan, e quanto mais alto eu ia mais eu sentia estar perto de algo, olhei para baixo e Logan estava me olhando, continuei voando e cheguei além das nuvens, não havia nada, olhei para baixo novamente e parei de voar, eu estava caindo porque queria era como se aquilo fosse o que eu queria realmente fazer, abri os olhos e vi Logan vindo em minha direção tentando me pegar abri as asas e voltei a voar,  fechei os olhos novamente, e eu já não estava no céu de Roma, olhei ao redor atrás de Logan  mas ele não estava ali, derrepente uma mulher igual a mim, mas vestida com vestimentas brancas. Ela olhou para mim e sorriu ela se aproximou de mim e me abraçou, fiquei sem reação, mas retribui o abraço, ela se separou de mim e sorriu.

-Você e eu, somos a mesma pessoa, você é poderosa demais, vão vir atrás de você assim como vieram atrás de mim, eles querem seu poder mas não sabem que com ele eles morreram, você a partir de agora terá visões do futuro e do presente, não se assuste pois isso é normal eu passei por isso. A cada criatura que lhe for fiel, aparecerá uma marca, os anjos já lhe devem fidelidade, quero que faça o que eu não tive coragem de fazer com os vampiros, tire os poderes de teletransporte apenas deixe dons, mas dons aleatórios, eles deveriam ficar sem nenhum poder mas eu e você não somos iguais a eles. Se eles te atacarem use todo o poder que for preciso, mate-os se for preciso.

-Mas eu mal estou conseguindo voar.

-Pegue essa pulseira ela lhe ajuda-la a controlar os seus poderes.

Ela me entregou a pulseira e eu a coloquei no meu pulso, ela sorriu pra mim e falou.

-As valquírias e ninfas te ajudaram se caso você precisar de ajuda.

-Como vou as achar?

-Elas iram te procurar volte pra casa, os elfos foram corrompidos, mas alguns deles ainda servem a mim, mostre este anel, a todos eles, e não estranhe se todos eles te chamarem de alteza, você é a Rainha dos sobrenaturais.

-Eu vou te ver de novo?

-Não sei, talvez os ventos me tragam.

Ela sorriu e seu rosto foi sumindo, a cada segundo seu rosto ficava mais lonje de mim.

Abri os olhos e notei que eu estava voando e em volta de mim estava um escudo, Logan estava me observando,  pensei em tirar o escudo e ele se esvaiu, olhei para Logan e ele veio até mim.

-Você está bem?

-Tô sim.

-Esse anel onde arrumou?

-Então foi verdade...

Sussurrei olhando para minha mão.

-O que foi verdade?

-O sonho.

-É melhor voltarmos.

Voltamos e Reh estava me esperando no telhado, sorri ao o ver. Ele veio até mim e me puxou para voltarmos para dentro.

Entramos e meu pai estava babando por Alina, agora sei de quem é que ele tanto gosta, sentei ao seu lado e ele parou de babar pela Alina e me encarou.

-O que estavam fazendo?

-Eu estava aprendendo a voar.

-E já sabe?

- Sim, bom eu vou me deitar.

-Está bem.

Fui para o quarto e tomei um banho, vesti uma roupa confortável e deitei para dormir, já estava amanhecendo e eu descobri que como uma grande parte de mim é vampiresca eu durmo apenas de dia.

Reh entrou logo depois e tomou um banho e deitou ao meu lado.

A RAINHA DOS SOBRENATURAISWhere stories live. Discover now