Tímido? N-Não.

6.8K 413 86
                                    

— Droga, 'tô atrasado! — exclamou e saiu correndo da empresa, indo direto para a Faculdade.

Mais um dia, atrasou-se — como todos os outros. Chegou na Faculdade e logo entrou na sala. Não é uma experiência muito agradável trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Não recomendo.

— Sr. Jeon, qual é a desculpa desta vez? — indagou o professor e o rapaz apenas coçou a nuca, envergonhado.

— Desculpe, Professor. Eu tive que resolver alguns problemas no trabalho. — falou meio sem jeito, talvez pelo fato de todos estarem me olhando, uns rindo, outros debochando, cochichando.

— Tudo bem, Sr.Jeon. Mas seu trabalho não é uma desculpa pra se atrasar... Você só entra no segundo horário. — falou o professor e o homem ficou surpreso, afinal, sempre conseguia entrar. Será que o professor estava de mal-humor?

— T-Tudo bem. — concordou, virando-se e indo para o corredor, estressado, porém, escondendo. — Droga!

— Ora, ora, o que temos por aqui, Jeon Jungkook? — ouviu uma voz masculina e grave perto de si, causando-lhe arrepios inesperados.

— Kim Taehyung, eu te aturo todo o santo dia, mas hoje eu não estou bem. — falou, andando para longe do individuo o mais rápido possível. Todavia, logo sintiu o loiro puxando seu pulso com força, fazendo ele virar-se e seus corpos se colarem.

— Eu acho bom você me tratar com respeito, você não sabe do que eu sou capaz. — ameaçou o Kim, apontando o dedo em meu rosto. O moreno nem conseguia explicar a vontade que lhe deu de socar a cara do outro. Ninguém aponta o dedo na cara.

— Ah é? Então você vai fazer o quê? — questionou-o, olhando no fundo de seus olhos.

— Não me provoque, Jeon! — exclamou, empurrando o mais alto por poucos centímetros contra um dos armários e colocando a mão direita ao lado de seu pescoço. — Você vai se arrepender de me confrontar!

Ele virou-se e foi embora, deixando o mais novo pensativo, como: "O que acabou de acontecer aqui?". Entretanto, não ligou muito. Saiu de lá e ficou embaixo de uma árvore no campus da Universidade desenhando enquanto não batia o sinal.

Assim que ele bateu, saiu correndo e foi para sala. As pessoas ficaram lhe olhando como se fosse um estranho... Ser nerd em uma faculdade era complicado.

— Calma, Jungkook. A sala não vai sair correndo daqui. — brincou Namjoon enquanto o menor jogava as coisas na mesa e sentava-se, ofegante. Havia até suado.

— Cala a boca, Namjoon. Eu 'tô puto, não tenho culpa se o Sr. Suho pediu pra eu passar na empresa antes de vir para a faculdade. — revelou, pegando seu caderno e copiando ligeiramente o que o professor tinha passado no quadro.

— Você trabalha na MLEntrertainment!? — perguntou Namjoon em alto e bom som, fazendo com que as pessoas olhassem para o Jeon, surpresas.

— S-Sim... — afirmou, corando violentamente por ter tantas pessoas lhe olhando. Droga, ele simplesmente odiava ser o centro das atenções!

— Jungkook, você está bem? — indagou o Kim, colocando a mão esquerda na testa do amigo. — Kookie, você está ardendo!

— Está calor aqui, não é? — questionou o mais baixo, tirando seu casaco e ficando só de camisa. Já estava com calor, muito calor. Jungkook era extremamente tímido, então ter esse tanto de gente lhe olhando não havia sido uma boa experiência.

— Jungkook, vamos na enfermaria. — falou o mais velho, puxando-o com força.

— Namjoon, não precisa, eu vou ficar bem, vamos apenas nos sentar e fingir que nada disso aconteceu. — falou, tentando acalmar-se.

— O que aconteceu aqui, afinal? Eu não vi nada acontecer! — exclamou o Kim.

— Meu Deus, cala a boca e me deixa terminar de copiar essa merda! — devolveu a exclamação, fazendo ele se encolher.

— Tudo bem. — disse ele, sentando novamente em sua cadeira.

Eu Odeio Te Amar! (Taekook/Vkook)Where stories live. Discover now