The Last Of The Real Ones

144 15 16
                                    

Fiquei com vontade então atualizei.

-----------------

"I was just an only child of the universe
And then I found you
And then I found you
You are the sun and I am just the planets
Spinning around you
Spinning around you
You were too good to be true
Gold plated
But what's inside you?
But what's inside you?
I know this whole damn city thinks it needs you
But not as much as I do
As much as I do, yeah

(Eu era apenas um único filho do universo
E aí eu te encontrei
E aí eu te encontrei
Você é o sol e eu sou apenas os planetas
Rodando ao seu redor
Rodando ao seu redor
Você é muito bom pra ser verdade
Banhado em ouro
Mas o que tem dentro de você?
Mas o que tem dentro de você?
Eu sei que toda essa maldita cidade acha que precisa de você,
Mas não tanto quanto eu
Tanto quanto eu, yeah)"

XXX

Dean Winchester estava surtando. Quer dizer, estava quase surtando. Ele tinha chamado Cas para vir ver um filme na sua casa, mas para que isso pudesse acontecer seu irmão tinha que dar o fora.

Sam Winchester tinha falado para o irmão que iria na biblioteca dar uma revisada para a prova de Outubro (as aulas começaram em Setembro), mas nosso querido Alce estava indo para casa de Gabriel. O mais velho não falava com ele a mais de uma semana. Ele estava ficando realmente preocupado.

-Eu já vou indo Dean. -Sam falou para o loiro enquanto pegava a mochila e tentava não gaguejar de nervoso por estar mentindo para o irmão.

-Tá. Não sei pra que vai estudar você só fecha as as provas.

-Você que pensa. -Sam respondeu pegando a mochila e saindo pela porta. -Tchau.

-Pera, o que? Como assim Sammy? Sam! -Dean gritou do sofá.

Dean ouviu a risada do moreno antes que esse fechasse a porta e simplesmente saísse. O mais velho estreitou os olhos e voltou a prestar atenção no programa de auditório que estava vendo.

O loiro se levantou alguns minutos depois, ainda olhou para a porta por mais alguns segundos, queria ter certeza que Sam não voltaria.

Ele correu para seu quarto e pegou uma colcha felpuda roxa que tinha comprado recentemente quando uma mais antiga rasgou, colocou ela sobre uma das almofadas do sofá.

Se dirigiu para o banheiro, ele estava bem afim de tomar um banho relaxante. Ligou a água para que fosse esquentando enquanto se despia. Entrou dentro do box sentido a pele queimar em contato com a água, em vez de rodar a torneira para esquerda e esfria-la ele resolveu deixar assim mesmo, talvez as marcas nas costas ficasse mais discretas se a pela dele estivesse vermelha.

Em algum momento o transe criado pela água se quebrou. Ele desligou o chuveiro e se secou, enrolando a toalha na cintura ao sair. Se dirigiu para o armário avaliando cada uma de suas opções, resolveu usar uma camisa do Led Zeppelin e uma calça Jeans. Não se deu ao trabalho de colocar os cuturnos, afinal eles não iam sair.

Guardou tudo que estava fora dos lugares e colocou seus quadros no ateliê improvisado e fechou a cortina divisória. Deu mais uma olhada na casa para ter certeza que estava tudo certinho e se jogou no sofá relaxando.

Tentou imaginar como estava Castiel naquele momento, na sua cabeça ele viu o moreno rindo enquanto comia torta e usava uma das camisetas de Dean. O loiro não sabia o porque essa imagem era tão prazerosa ou porque ela continuava voltado para a cabeça dele.

In Another LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora