Capitulo 56

337 22 0
                                    

Jade: Sou prima da Dulce. - falou mostrando que não estava gostando da cara dela - E este é meu namorado. - agarrando-se a ele e logo em seguida olhou-a de cima a baixo. Cacau estava com um vestido colado e bem curto na cor rosa e uma sapatilha. 
Carol: Prazer rapaz! - ia beijar Gabriel no rosto, mas Jade se colocou a frente dele.
Gabriel: Prazer moça. - sorriu, coisa que fez ele levar um cutucão da namorada.
Jade: E esse dai é seu namorado? - olhando o rapaz quieto, olhando com cara de quem também não estava gostando daquilo.
Carol: Ah não, este aqui é meu amigo. - falou a última palavra piscando pra ele - Vocês vão assistir algum filme?
Christopher: Vamos sim, vamos ver Os Vingadores.
Carol: Bem a sua cara mesmo Ucker. - piscou pra ele, toda sorridente. Dulce apertou a mão do namorado. - Bem que eu poderia assistir... Mas nem gosto muito desse estilo.
Jade: E também a sessão já deve tá lotada. - sorria, e em pensamento continuou - Também seu estilo é outro piriguete. - ria devido ao que pensava.
Carol: É uma pena mesmo... Agora tenho outro compromisso. - olhou para o rapaz que estava ao seu lado - Outra hora podemos assistir um filminho mais legal. - piscou para Gabriel - Tchau, beijinhos - antes de sair dali, piscou para Christopher.
Jade: Que bitch! - falava baixo, mas seu namorado ouviu e a olhou - Que foi? Esse estilo ai de vadia, se conhece de longe, meu filho. - rolou os olhos.
Gabriel: Acho que podemos entrar já. - os outros três assentiram e foram até a 'catraca' onde entrariam para as salas do cinema.
Jade: Me deu fome... - falou enquanto andavam até a sala número 4 do cinema.
Dulce: A mim também. - olhou a prima - Pena que nesse cinema aqui, você só possa entrar com pipoca... E tem que ser comprada aqui mesmo. - negou com a cabeça, desaprovando.
Christopher: Querem pipoca? - olhou as duas garotas.
Jade: É né? Fazer o que? 
Gabriel: Então vamos até ali, naquele guichê e compramos também refrigerante. 
Assentiram, compraram pipocas, duas grandes na verdade, assim cada pacote ficaria com um casal, compraram refrigerante também e foram até a respectiva sala onde dentro de pouquíssimos minutos começaria a sessão.

O fim de semana passou-se rápido, assim como chegou. Era novamente uma segunda, e parecia uma chatisse só. Dulce estava entediada, queria um final de semana maior, com mais dias. Estudar naquele dia parecia algo de outro mundo. Não queria na verdade. Hoje ela não teria aula do namorado, coisa que a deixou de péssimo humor, pois seu coordenador inventou uma palestra para todas as turmas assistirem em poucos minutos, e lá estava ela e seus colegas no auditório. 
Dulce: Que coisa mais chata viu? – bufou de mal humor.
Everton: Mal humor, Dulce?
Dulce: Não – olhou para ele –Estou aqui, toda contente né? – rolou os olhos.

My dear teacherWhere stories live. Discover now