Capítulo 6

8 0 0
                                    


                                                        Lili narrando:

Depois que descobri tudo, pedi para os meninos ficarem aqui comigo, Álvaro me ligou várias vezes, mas eu não atendi, estava mal,não na verdade eu estava horrível.Como pode ser?Tudo o que eu vivi nesses últimos dias foi tudo uma aposta, não acredito que o Álvaro mentiu para mim.

-Já na escola:

                                                     Alícia narrando:

 Cheguei com os meninos, assim que entrei advinha com quem eu já dou de cara? Exatamente o Álvaro, assim que ele me olha já veio em minha direção, com um olhar de raiva.

ÁLVARO: PORQUE VOCÊ NÃO ATENDEU AS MINHAS LIGAÇÕES?E PORQUE VOCÊ ESTA ACOMPANHADA DO VINICIUS E DO GABRIEL?- FALA COM RAIVA E CIÚMES.

ALÍCIA: PRIMEIRAMENTE QUEM ME DEVE SATISFAÇÃO PRIMEIRO É VOCÊ, DESCOBRI TUDO, COMO VOCÊ PODE ÁLVARO.

ÁLVARO: VOCÊ DESCOBRIU O QUE?

ALÍCIA: DESCOBRI QUE TUDO O QUE VIVEMOS SÓ FOI UMA APOSTA E UMA MENTIRA, EU TE ODEIO, NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA- FALO ISSO CHORANDO E VENDO GAAB E VINI INDO A DIREÇÃO DE ÁLVARO.

GAAB: POR QUE FEZ ISSO COM ELA SEU FILHO DA PUTA?

VINICIUS: EU SEI QUE FUI EU QUE PROPÔS A APOSTA, MAS DEPOIS QUE EU VI COMO A LICE É UMA MENINA MARAVILHOSA, COMO VOCÊ NÃO TEVE CORAGEM DE FALAR A VERDADE A ELA- ELE FALA E COMEÇO A CHORAR

ÁLVARO: EU SEI QUE FIZ ERRADO, FUI COVARDE POR TER CONTINUADO E NÃO TER FALADO NADA A ELA, MAIS NA VERDADE FOI TUDO COMO EU NÃO QUERIA, EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO PELA A LILI, SÓ QUE REPAREI TARDE DE MAIS E OLHA O QUE ACONTECEU- GABRIEL SAI A PROCURA DE ALÍCIA E VINICIUS ME DA UM ABRAÇO.

VINICIUS: EU SEI QUE EU FIZ ERRADO EM TER CONTADO PARA ELA, MAS É QUE EU NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR ESCONDENDO ISSO DELA, TODA VEZ QUE EU FALAVA COM ELA EU ME SENTIA CULPADO, DESCULPA ALVIM.-

ÁLVARO: TUDO BEM VINI, NA VERDADE EU QUE ESTOU ERRADO, ERA PARA MIM NUNCA TER ACEITADO AQUELA APOSTA.

VINICIUS: DÁ UM TEMPO PARA ELA, ELA TE AMA MUITO E ESTA MUITO MAL.

ÁLVARO: MAIS SE ELA SE APAIXONAR POR OUTRA PESSOA? COMO VAI SER? EU NÃO VOU AGUENTAR VER ELA COM OUTRO MENINO.

VINICIUS: CALMA ALVIM, VOCÊ PRECISA ENTENDER QUE ELA PRECISA UM TEMPO E VOCÊ SABE QUE NÃO ESQUECEMOS UMA PESSOA EM POUCO TEMPO,NÉ? ACHO QUE AGORA VOCÊ PRECISA SE RECUPERAR E TENTAR DÁ UM TEMPO A ELA.- FUI O ABRACEI NOVAMENTE E FOMOS CAMINHANDO A SALA DE AULA.

                                                GAAB NARRANDO:

FUI ATRAS DA LILI, FUI NO NOSSO JARDIM SECRETO, SÓ EU E ELA SABE, ASSIM QUE A ENCONTRO, VEJO QUE ESTA CHORANDO E LHE DOU UM ABRAÇO.

LILI: COMO ELE PODE FAZER ISSO COMIGO? EU AMO DEMAIS- AINDA ABRAÇADA COMIGO.

GAAB: MEU AMOR, ELE É UM COMPLETAMENTE IDIOTA, ELE NÃO TE MERECE.- ELA SAIR DO ABRAÇO E ENVOLVO MINHA MÃO EM CUA CINTURA.

GAAB: VEM VAMOS PARA SALA.

LILI: VAMOS- PEGO SUA MÃO E VAMOS DE MÃOS DADAS.

- NA PORTA DA SALA DE AULA:

PROFESSOR: POR QUE CHEGARAM ATRASADOS?

GAAB: PORQUE ESTAVAMOS NA ENFERMARIA, ELA ESTAVA PASSANDO MAL- MENTI

PROFESSOR: PODE SENTA VOCÊS DOIS.

ÁLVARO: QUANDO EU VEJO ESSE GABRIEL E MINHA LILI DE MÃOS DADAS, FICO COM MUITO CIÚMES, MAS COMO EU E ELA TERMINAMOS, NÃO TENHO O DIREITO DE ME METER NA VIDA DELA.

- O SINAL DO RECREIO TOCA.

LILI: ESTAVA PEGANDO MEU LANCHE, QUANDO SINTO BRAÇOS ME ENVOLVENDO POR TRÁS.

- QUEM SERÁ?


amores e decepções na adolescência Onde as histórias ganham vida. Descobre agora