Perguntas mais frequentes

6K 789 165
                                    

Antes de começar essa leitura, verifique se ele ainda está completo, pois após a postagem do último capítulo, o livro ficará disponível por 48 horas.

Meninas, e lá vamos nós para mais uma aventura aqui na plataforma. Eu havia decidido não publicar aqui por um tempo, devido a agressividade que alguns leitores tiveram comigo. Eu acredito que o Wattpad existe para aproximar o autor do leitor. Mas, infelizmente, algumas pessoas ultrapassam esse limite.

Masssssssss, a cada dia eu recebo mais e mais carinho, compreensão e amor e isso me deu uma carga imensa de autoconfiança para voltar a postar aqui e dividir minhas histórias com quem quer diversão, horas de relaxamento e amor, muito amor.

Porque é isso que a leitura deve trazer as nossas vidas, muito amor.



Informações Importantes abaixo:

**********

Perguntas mais frequentes

1 - Dani, quais os dias de postagem?

Resposta: Todos os dias.

_____

2 - Todos os dias? Então de sábado e domingo também?

Resposta: Ok, ok! ninguém é de ferro, não é mesmo? Então todos os dias, menos sábado e domingo.

_____

3 - E se tiver algum dia da semana que você não postar?

Resposta: Se isso acontecer, é porque algo aconteceu. Tenho uma quantidade grande de capítulos escritos para isso não acontecer, mas mesmo assim existem imprevistos em nossa vida, eu não sou imune a eles como todos sabem. Mas não se desesperem por isso, se um dia falhar, no outro haverá :-)

_____

4 - Pode haver capítulos bônus nos finais de semana?

Resposta: Sim, pode. Vai depender da interação de vocês aqui e no facebook ;)

_____

5 - Você vai publicar o livro todo aqui?

Resposta: Sim, vou publicar ele inteiro aqui, como todos os anteriores também foram ;)

_____

6 - E vai deixar aqui gratuito quanto tempo?

Resposta: Assim que eu publicar o último capítulo, o livro ficará completo por 48 horas.

_____

7 - Nossa! Por que tão pouco tempo, nem todo mundo tem tempo para ler, muitos tem outros compromissos e precisam de mais tempo, você precisa atender todos os leitores e como vou saber quando só falta 48 horas?

Resposta: Esse será o tempo padrão, por isso, acompanhem sempre a história, para ficarem sempre informados do que acontece aqui, muitas informações são postadas no grupo fechado do Facebook e para quem me segue aqui.

Eu me comprometo a publicar o livro completo, mas eu também tenho compromissos firmados para essa história fora daqui, então ela só ficará por 48 horas após a finalização.

Todos os capítulos terão data e hora, então todos saberão exatamente quando o capítulo foi postado para não se perder.

_____

Outras perguntas, deixem nos comentários, que vou respondendo e atualizando aqui. :) Tentei deixar tudo o mais claro possível, para que tanto eu quanto vocês possamos ter muitos momentos de prazer e alegria aqui. :-)

SEM CAMINHO (Amazon e Físico no daniassis.com.br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora