-cap 2-

4.1K 456 65
                                    


  " -Desculpe vossa majestade- sussurraram assustados com os olhos arregalados," majestade?" prendi meu ar por um milésimo de segundo com o coração batendo descompassados, meu olhos se voltaram para os homens, eles saíram rapidamente como animais em debandada me jogando no chão  e eu fiquei la dolorido como uma presa indefesa sob o olhar de meu predador."

     Meu corpo foi envolvido pelos braços fortes e cheios de veias, logo em seguida fui levado até uma cama macia, eu estava apreensivo, olhando para os lados, com medo observando o homem a minha frente.

   - Quem é você e o que faz aqui ? - ele perguntou sério com a voz rouca cruzando os braços e erguendo a cabeça me olhando com desprezo.

    -Kim Seok Jin - falei firme  e expliquei lhe minha  situação com a voz oscilando por conta da agitação  - Eu estava pegando flores, senhor, por favor deixe me ir pra casa, meus su- parei de falar para me corrigir-... filhos estão lá, estão me esperando!

    - Pior desculpa que eu já ouvi - ele riu debochando isso fez eu sentir meu sangue ferver com o tom de voz om que ele dizia.

    Parecia que ele sabia eu estava mentindo em alguns pedaços da história, ele me olhava nos olhos como se tocasse minha alma.

    - Por favor, acredite em mim-meu coração de tão acelerado fazia com que mutasse a minha respiração geralmente lenta e meu choro desesperado começava a ficar em evidência, ele tocou meu rosto devagar e eu me afastei dele me encolhendo o que trouxe em seu rosto uma expressão de desprezo.

     -Eu acredito, Yoongi cuidará de teus "filhos" e eu cuidarei de ti.- a voz dele o saiu enfurecida.

     -Obrigado. -O rei Namjoon se aproximou para cuidar de meus machucados o que me fez recuar ainda mais- Fique quieto ou mando amputar seus membros- me puxou rude e cuidou de meus machucados com o sei jeito brusco.

    "Ele estava falando sério em cuidar de mim?"-pensei

    - Não posso deixar que alguem tão belo como tu fique assim, ....mas minha bondade tem um preço.

Rose Prince (NAMJIN)Where stories live. Discover now