Cap 1

38.1K 1K 192
                                    

Talita:

Arrumo meu cabelo deixando ele solto, coloco uma saia jeans bem colada um croopet laranja (mídia) e um tênis da nike branco, pego meu IPhone coloco na porchete que coloquei na minha cintura e desço o morro indo pra casa da Pâmela, ela abre a porta e estava com um vestido bem bonito e colado.

- Eita que maravilhosa, Menor vai pirar. - Ela ri e revira os olhos.

- Ou também estou aqui, okay. - Vejo Carla e seus cabelos marvilhosos, vestindo um shorts jeans e um croopet da Adidas e seu tênis da Vans, ela da um rodadinha e bate na própria bunda.

- Bia e Marya já estão nos esperando em frente a quadra, vamos. - Pâm diz trancando a porta da sua casa e andando.

(...)

- Olha elaaaas. - Marya grita, ela estava com cabelos ondulados, um shorts jeans, um croopet predo, uma jaqueta amarrada na cintura e um tênis. Vejo Bia ao seu lado com um vestido apertado na cintura e solto no quadril e um tênis da vans vinho.

- Vamos entrar que hoje eu quero me ACABAR. - Puxo elas e entramos no Baile, o som do funk soava nos meus ouvidos, comecei a dançar e cantar enquanto iamos para o camarote.

- OOO FP, FP, OO FP TOCA AQUELE, É O FP DO TREM BALA, TOCA TOCA TOCA AQUELA...- Canto.

- VAIII LIBERA, VAII LIBERA. - Carla canta.

- NO CUZIN NA XERECA. - Marya canta o resto.

- Libera para nós Xaveco. - Pâm diz para para o Vapor que tava de guarda no camarote, ele afirma e a gente passa. De longe vejo Ruivo, Menor, Cascudo, MM e inclusive o Aniversariante do Dia....Gavião com duas putas bem conhecidas no colo Sara e Dainara, essas aí tem o uma cratera no lugar do cu. Principalmente a Dainara sai na rua dizendo que é fiel do Gavião, faz anos, anos mesmo que esse cara não tem uma Fiel e a última Fiel dele ele mesmo matou, ninguém sabe o por que mas matou, eu tinha 14 anos quando esse papo rolou.

Elas vêem a gente e abrem uma cara do nojo, faço o mesmo abrindo a minha melhor cara de deboche. Pâm comprimenta todo mundo assim como eu e as meninas, Cascudo tava com a putinha dele e a Bia com a cara de taxo cheia de ciúmes, conheço minha amiga e aquela é caidinha pelo Cascudo.

- Esse vestido não tá muito colado não??. - Ruivo diz analisando Pâm que dançava junto comigo.

- Iiiiii vai a merda Bernardo, a roupa é minha rapá. - Ela diz com raiva.

- É....- Menor diz analisando ela que sorriu maliciosa e Ruivo deu um tapa nele.

- IIIII muleke ta doidão da cabeça??. - Ruivo fala irritado enquanto todos rimos.

- Amostrada demais para o meu gosto. - Sara diz com aquela vozinha irritante dela ainda sentada no colo do Gavião.

- Ou, tábua de passar roupa?? Minha roupa ta meia amassada tem como passar aqui???. - Digo e todo mundo ri. - Se toca garota, olha essa bunda aqui, isso tudo é natural, diferente da bunda de Taubaté ae. - Aponto para a Bunda da Pâm e depois aponto para ela.

- QUE POPATÃO, POPATÃO GRANDÃO QUE POPATÃO, POPATÃO GRANDÃO...- Começamos a rebolar ali mesmo, descer até o chão subir, beber que nem loucas. Com certeza era o melhor Baile que já frenquentei.

( ... )

Entro em casa na ponta dos pés para não acordar ninguém, fecho a porta e olha a luz acesa.

Merda

- Onde você tava Talita??. - Diz meu pai embolado.

- Onde não lhe enteressa. - Digo andando para o corredor mais antes ele puxa meu braço e fica apertando.

- Olha aqui garoto EU SOU TEU PAI EU TENHO DIREITO. - Ri ironicamente.

- VOCÊ NÃO TEM DIREITO DESDO DIA QUE COMEÇOU A BEBER, BATER NA GENTE E MATOU A MINHA MÃE, ENTÃO CALA A BOCA QUE VOCÊ NÃO TEM POREA NENHUMA DE DIRETO. - Digo eu vou entrando no meu quarto mais antes ele me puxa pela cintura me pega no colo e me taca no chão fazendo com que minhas costelas e minha cabeça batam no chão, sento no chão e reclamo da dor.

- AGORA VOCÊ VAI VER A NUNCA MAIS AUMENTAR O TOM DE VOZ OU ME XINGAR SUA VAGABUNDA. - E então ele chupa minha barriga.

E tudo começa novamente.

Na Rocinha Onde as histórias ganham vida. Descobre agora