A Saída de Dóris

1.7K 154 5
                                    

Estou muito perto e eu sinto que é agora que vou beija-la, mas por um diabos, o meu telefone toca. Era uma mensagem do Adam me pedindo ajuda nos bastidores.

-Eu preciso ir.

Eu falo entre os dentes e me viro indo em direção ao backstage. Quando chego a Dóris está emburrada com uma cerveja, e eu vou em direção ao Adam para ajudá-lo a tirar algumas caixas no estacionamento. Se ele não tivesse me incomodado, eu estaria a beijando agora. Mas neste momento não sei se eu o agradeço, ou se quebro a cara dele. Mas vamos deixar isso.

-Que foi, que cara é essa?

Eu o olho, como assim que cara é essa.

-Nada ué, só precisamos tomar cuidado com a Dóris, hoje ela não estão nos seus melhores dias.

Eu decido não contar a verdade.

-E quando ela está nos seus melhores dias?

Nós dois começamos a rir feito idiotas.

O show acabou, e hoje eu decidi me controlar e não ficar secando a Denise, eu seu que eu devo parecer um idiota, e também não queria provocar a Dóris, sei que ela seria capaz de pular do palco e ir socar a Denise só pelo fato de eu estar olhando pra ela.
Saímos do palco e vamos para uma mesa para atender as fãs e fazer todo aquele papel de pegador que eu odeio.
As vezes olho disfarçadamente para o bar, aonde Denise esta conversando com o Matt.
Do nada uma das tietes se senta em meu colo, e eu não posso tira-la, já que não gosto de destratar minhas fãs. Mas ela me surpreende ao me beijar de surpresa. Com o pensamento de um idiota eu decido beija-la para vê se faz algum efeito na Denise. Mas sou supreendido com a Dóris gritando.

-Ja chega dessa merda, eu não sou obrigada a fazer música para isso. Isso aqui não é bordel pra você ficar aí com essas cadelas no cio.

Nesse momento meu ódio vai ao máximo, e eu tento me controlar, não posso fraquejar na frente de todas essas pessoas, mas ela continua a gritar e me apontar o dedo.

-Eu estou cansada de tocar nessa droga de lugar, eu não faço música para isso.

O Adam a olha com espanto enquanto eu tiro a garota de meus joelhos.

-Calma Dóris, não se esqueça que é graças a elas, que estamos aonde estamos.

-Eu não me importo, eu não estou nem aí pra essas piranhas.

Fico de frente com Dóris, e se ela não se calar eu vou acabar fazendo uma besteira, será que ela não vê a vergonha que está nos expondo. 

-Ja chega!

Uso o meu tom de voz mais tranquilo possível, por mais que eu esteja tremendo de ódio, eu preciso me manter calmo, eu só podia estar sentindo que a Dóris aprontaria algo hoje, eu fui um idiota, me esqueci completamente dela e fui agir como um babaca para provocar Denise, falando nela, eu olho em direção ao bar e vejo certo desapontamento em seu rosto. Ótimo Colin, você é um babaca. Mas volto meus pensamentos para o momento, preciso me focar na banda agora.

-Nós vamos abrir o show de Spin Hot em breve, e você sabe disso. É uma oportunidade incrível, então pare de se comportar como criança, porra!

Eu não posso deixar nossos sonhos irem por água abaixo, só por causa de uma ação idiota minha, e por causa de um ciúme imbecil da Dóris.

-Você não entende! Que saber, vá se fuder Colin, eu já tive o suficiente dessa porcaria. Não conte comigo.

Ela mostra o dedo e vira indo embora,  me deixando a assistir sair. Desse vez ela me surpreendeu, não imaginei que ela abandonaria a nossa banda agora, é o nosso sonho, batalhamos juntos para estar aqui, será que ela não se importa com nada? Eu continuo olhando para a porta com a esperança que ela volte, mas isso não acontece.


Pessoal, desculpe pelo capítulo curto, mas é porque estou deixando mais coisas para os próximos capítulos, se vocês quiserem mais detalhes da visão da personagem do jogo, leiam a outra fanfic que estou escrevendo, pois lá contei mais detalhes na visão dela. Obrigada pelo feedback e não se esqueçam de votar.

Is it love? Colin (Por Colin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora