4 - O encontro

58 10 0
                                    

- Filha, sei exatamente a dor que está sentindo agora, queria tanto poder te abraçar, mais não posso, porque eu criei essa dor, lembro quando você chegava em casa da faculdade e dizia que eu era seu orgulho, as vezes eu me preocupava muito em sabe...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Filha, sei exatamente a dor que está sentindo agora, queria tanto poder te abraçar, mais não posso, porque eu criei essa dor, lembro quando você chegava em casa da faculdade e dizia que eu era seu orgulho, as vezes eu me preocupava muito em saber que iria chegar tarde por conta dos seus amigos. Minha querida Joe a saudade de você vai ser a pior parte. Todos os dias naquele hospital via nos seus olhos o quanto você queria que eu me recuperasse logo. Os dias foram passando, eu já sabia que isso iria acontecer, te encorajava a não desistir, como eu queria ter mais um tempinho com você. Quando percebi que não teria jeito para mim. Pedi aos médicos para deixar escrever esta carta a você. A vida é assim as vezes ela nos orienta para outros destinos e esse é o meu. Obrigada por fazer de tudo por mim. Saiba que seu esforço, insistência, dedicação e amor fizeram lembrar de toda nossa trajetória juntas. Você sempre será meu orgulho.

Assim Joe termina de ler a carta, todos presentes naquele enterro se emocionam com as palavras deixadas por sua mãe. Benjamin abraça sua amiga, ficando por vários minutos abraçados. Saindo pelos portões do cemitério Ben depois de ficar horas calado com a situação fala com sua amiga.:

- Joe não fica assim, eu não tenho a mínima ideia de como é perder uma mãe, mais infelizmente essa é a trajetória da vida. - Joe que durante o enterro não chorou muito, conformada diz:

- Eu à olhava todos os dias, levava as melhores roupas, comida, tudo que ela precisava. Mais ela se foi. Como eu vou sentir falta da minha mãe, não estou chorando porque ela partiu, mas sim, porque ela era meu porto seguro, Ben nem toda dor é feita de tristeza.

- Eu te entendo completamente. - Disse Ben olhando para sua amiga.

- Sabe eu queria ter valorizado mais, quando ela estava aqui. Eu não fui uma filha tão presente.

- Joe sua mãe disse que se orgulha de você. Não tem motivos para pensar assim.

- Cadê o Tred?

- Ele teve um imprevisto com sua família, por isso foi embora.

Joe e Benjamin continua andando, todos que estavam presentes já foram, Ben leva sua amiga para casa. Na volta lembra de Jessie novamente por não ter se despedido, saindo daquela forma. Chegando em casa sente a presença de alguém, seu pai não tinha ido trabalhar. Toma um banho, se deita na sua cama, quando seu pai entra no quarto.:

- Filho, posso falar com você?

- Sim pai. - Respondeu Ben com uma voz cansada. A noite está chegando e ele passou o dia todo apoiando sua amiga.:

- Ben, eu acompanhei tudo pelo monitor da empresa com Calvin, e vir a maneira que você saiu. Ela ficou preocupada com você.

- Eu sei pai, eu vou no parque procurar ela novamente explicar tudo que aconteceu. Mais hoje só quero descansar minha mente. Pois o dia foi muito triste e complicado.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

O reencontroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora