Capítulo Nove

7.1K 536 72
                                    

Olá, meninass! Cap. 9 saindo! Espero que gostem, lindas.

RECADINHO PARA AS PRINCESAS CARIOCAS!

Nessse domingo, dia 15, estarei no shopping Nova América, livraria leitura para o lançamento de Príncipe da Vingança. Será uma tarde linda com a presença da minha colega de Editora, Katherine Lacomm't, que estará lançando também seu novo livro Como Não Conquistar um Ceo. Esperamos vcs por lá, gatonas! <3 

Bora ver mais um cadinho do nosso maestro e sua bonequinha?

Boa leitura!

Lani

CAPÍTULO NOVE

Mike

Ella suspira com a cabeça encostada em meu peito. A rainha termina de ajeitar os travesseiros sobre a minha cama e eu deposito a minha menina suavemente. Posso sentir os olhos afiados do meu tio às minhas costas. Ella quis vir para meu quarto, não foi ideia minha, tenho vontade de lhe dizer. Embora, não possa negar a satisfação que isso me traz. Porra, quando é que meu tio vai aceitar que sou o homem que ela ama? Merda. Talvez isso seja apenas ciúme de pai mesmo, não tem nada a ver comigo, o rei iria querer arrancar as bolas de qualquer bastardo que ameaçasse levar sua principessa embora. Provavelmente vou ser ainda mais filho da puta quando Ella me der uma princesinha. Porra, uma princesinha loira de olhos de verdes. Meu coração derrete com a ideia. Não falamos sobre filhos ainda, mas, quero uns três, pelo menos. Dois meninos e uma menina, assim, minhas duas princesas estarão bem protegidas.

Grazie, amore mio. — sussurra, segurando meu rosto nos dois lados e me beija suavemente nos lábios. Caralho. Eu tenho que me segurar para não gemer na frente dos meus tios. Ella ri baixinho, contra meus lábios, como a menina travessa que é, adorando me provocar.

Suspiro, deixando o alívio me inundar. Quase provoquei um acidente a caminho do hospital, precisando vê-la, tocá-la, constatar com meus próprios olhos que não estava machucada. Eu deslizo o indicador pela face delicada. Essa menina é o meu mundo inteiro.

— Descanse, meu amor. — murmuro de volta. Alguém está pigarreando no momento em que penso em lhe dar mais um beijo. Rimos furtivamente, sabendo que só pode ser meu tio.

— Você está bem mesmo, piccola? — ele pergunta, se aproximando da cama. Eu me afasto para lhes dar espaço. Toca o rosto de Ella, seus olhos estão escuros de preocupação paterna. Minha tia se senta na beira da cama, junto da filha e os dois passam a lamber sua cria. Fico apenas observando a cena ao lado de Dam.

Si, papà. Estou bem, fique tranquilo. — Ella sorri com ternura desviando os olhos para sua mãe. — os dois fiquem tranquilos.

Lorenzo disse a verdade. Foram apenas escoriações, graças a Deus. Há curativos em seu cotovelo e joelho direito. O que mais preocupou o médico que a atendeu foi a pancada na cabeça durante a queda. Ella levou quatro pontos no couro cabeludo e ficou seis horas em observação prevenindo uma concussão, sendo liberada ainda há pouco.

— Um dia será mãe também, minha princesa. — tia Júlia diz com voz embargada, enquanto traça o rosto da filha com uma doçura que me lembra de minha mãe. — não dá para ficar tranquila quando um de nossos filhos se machuca, querida.

— Eu sei, mamma. Mas, estou bem. — abre um sorriso amoroso. — vocês ouviram o médico. Foi apenas um susto, grazie a Dio.

Grazie a Dio, tesoro. — seu pai concorda com voz tensa e se inclina, beijando-a na testa. — descanse agora, si? — seus olhos vêm para mim, me dizendo que não gosta do fato de sua princepessa estar em minha cama.

MIKE Príncipe do Domínio (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now