Capítulo 9 - Meu erro.

10.8K 787 384
                                    

Hey-oh babies! Sentiram saudades?

Eu senti saudades de vocês e sei que demorei MUUUUUUITO para atualizar desta vez, mas eu fiquei realmente enrolada aqui e escrever foi difícil. 

Meu cérebro pode ter um pouco de culpa nisso também, mas isso é um caso à parte kkkkkk 

Me desculpem mesmo por ter demorado tanto. Esse capítulo saui um pouco mais além do que eu tinha esperado. Maggie tinha coisas para contar que eu não sabia que ela queria fazer agora, mas eu espero que gostem! 

Boa leitura e enjoy! 

************************************************** 


Capítulo 9 – Meu erro.

— Maggie —

Eu ainda não sabia o que Evan estava fazendo ali na mesa que eu dividia com os meus amigos, mas ele estava.

Eu realmente pensei em dar meia volta e ir para outro lugar, talvez manter a minha fome para alimentar meu futuro mau humor e minha raiva, para que eu estivesse muito brava na hora de dar a bronca em quem tinha trazido ele para cá.

Não tinha muitos motivos para eu ser simpática com o Tray hoje, diferente de como tinha sido da última vez.

Eu deslizei para sentar entre Holly e Libby quando os olhos da minha melhor amiga chegaram em mim e ela praticamente me obrigou a ir até a mesa com seu olhar, porque ela sabia que, se eu tivesse a chance, eu já estaria bem longe.

— Que bom que já está aqui, Maggie! – Elle exclamou empolgada, quicando em sua cadeira.

Ela estava sentada ao lado de Evan e parecia estar muito empolgada por isso.

Eu só tinha pena de Elle caso Alice a visse neste momento. A coitada poderia virar a sua presa da vez e Alice não seria boazinha.

Yupiii – comemorei com falsa empolgação, girando meu dedo no ar como se ele fosse um chocalho de festa. — O que tem de incrível em eu estar aqui, Elle?

— A festa da fraternidade! Ela vai ser totalmente aberta pra todos! – ela anuncia com empolgação — Todos nós vamos! – ela toca discretamente no braço de Evan ao falar isso.

Bom, pelo menos eu acredito que ela tenha pensado que foi discreta ao fazer isso.

Olho para Libby, buscando uma iluminação diante disso, mas tudo o que minha amiga faz é sorrir e agitar seus ombros como se estivesse acompanhando a batida de uma música.

— Você vai, né? – Holly pergunta, olhando-me como se eu fosse um ET insociável.

Não que eu fosse a pessoa que mais gostava de festas, mas eu não era alguém que dispensava uma festa se estivesse à toa.

Ainda mais uma festa de uma das fraternidades mais importantes daqui.

Eu sinto que estou sendo muito observada e quando presto atenção, percebo que não são apenas meus amigos que me encaram esperando a minha resposta. Evan está me olhando bastante, e eu quase consigo cortar a intensidade de seu olhar com uma faca.

O olhar que ele tem sobre mim agora, é quase tão intenso como no dia da luta que eu assisti. O dia que torci por ele como se eu fosse sua maior fã.

Rude Boy. ||AMOSTRA||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora