twenty four

10K 725 204
                                    

t a e h y u n g   k i m
n a r r a t o r ' s   p o v

Depois de tomar um banho rápido, Kim Taehyung vestiu-se com roupas simples, porém adequadas a um, talvez, primeiro encontro? Ou um primeiro quase encontro? Mas, tanto faz afinal, ele iria encontrar Jeon pela primeira vez e isso merecia um certo carinho.

Depois de se vestir, o garoto correu entre os vários corredores de sua casa a procura da chave do carro, e por sorte achou em poucos minutos. Ele saiu todo sorridente pela porta dos fundos e foi até a garagem, retirando seu carro de lá e já o conduzindo em direção a estação de Seul.

Não foi um caminho tranquilo, até porque era época de férias e havia pessoas indo e chegando de vários lugares, então o trânsito estava um caos! Mas nada que o nosso garotão não resolvesse, afinal conhecia vários atalhos pela cidade.

Em quinze minutos o garoto estacionava na frente da estação. Claro, demorou mais algum tempo até que finalmente achasse uma vaga no estacionamento, mas quando achou, logo estacionou e saiu do carro, correndo, em direção ao seu, amor. Sim. Amor.

"Eu conheci o garoto há alguns meses e já tenho vontade de passar minha vids com ele, qual meu problema?" Ele pensava enquanto corria. Mas Kim, não existe problema nisso. É o amor, e amor não tem uma definição de datas, horários. Ele simplesmente acontece, chega em forma se ser humano e consome a gente se uma forma boa. Não tem dia, hora, lugar pra chegar, ele só vem.

Corra, Kim. Seu amor está mais perto do que você imagina!

Ele abriu as grandes portas de vidro da estação, quase as quebrou, mas nada era tão forte quanto a vontade dele de ver Jeongguk. Ele correu os olhos por toda a estação, vendo a multidão indo e voltando, ele só estava procurando por uma pessoa específica. Com uma beleza deslumbrante. Com uma alma maravilhosa. E com o jeitinho de ser que Taehyung ama. Ele procurava pelo seu amor. Ele procurava pelo cara do instagram. Ele procurava por Jeongguk.

E ele achou.

Ele estava olhando pela janela aberta, com os ventos balançando seus cabelos. "Bem cena de filme clichê, mas esse seria meu clichê favorito." Ele pensou, sorrindo ao ver o moreno pender sua cabeça pra baixo.

Ele foi se aproximando aos poucos, apenas querendo apreciar aquela cena, digna de uma pintura expressionista, mostrando todo o seu amor por aquele garoto, em simples pinceladas. "Ah, eu não sei pintar." Olhe para ele, Jeon.

E assim se fez.

Jeongguk virou-se rapidamente e deu de cara com um Taehyung que sorria bobo e apaixonado. E o mais novo fez o mesmo ao ver aquele sorriso.

- Taehyung. - O garoto que estava na janela se pronunciou primeiro.

- Jeongguk. - Taehyung sorriu ao dizer. - Posso te abraçar?

- Não só pode, como deve. - Jeongguk sorriu, sim, todos estavam sorrindo, em um momento desse quem não sorriria? - Vem, meu bem.

Os dois então se abraçaram, bem forte, como se agora, eles não tivessem um fio conectando eles, era agora uma conexão direta. Corpo a corpo, cara a cara, e sentimento a sentimento. Ambos querendo tanto demonstrar o que realmente sentiam, querendo beijar e agarrar ali mesmo. Mas tinham medo, das pessoas, da reação do outro e deles mesmos.

- Taehyunggie. - Jeongguk disse, se soltando do abraço, mas se mantendo próximo ao mais velho, encostou suas testas e se pronunciou mais uma vez. - Posso te beijar?

- Não só pode, como deve. - Taehyung disse sorrindo, e assim que completou a frase, foi exposto ao beijo de Jeon. Ele simplesmente foi com tudo, literalmente. De uma hora pra outra. Mas Taehyung gostava disso. Ele não queria parar. Era uma sensação boa. De proximidade. De amor. De paixão. Ele não queria que aquilo acabasse nunca.

ஜ instaegramOnde as histórias ganham vida. Descobre agora