Confidente

1.7K 310 51
                                    

Capítulo escrito ao som de Naturally da Selena Gomez. Escutem e entrem no clima.

Ela aceitou! Não acredito que eu consegui convencê-la a vir comigo!

Foi uma ideia meio louca, mas era o único jeito de esquecer que talvez amanhã eu estaria ainda mais fodido que antes. 

Não consigo desgrudar nossos lábios, mesmo percebendo que o ar está indo embora. Seriam só ela e eu em um lugar totalmente diferente. Me afasto e vejo que ela está toda mole em meus braços. 

— Me encontre aqui em três horas. Não quero que ninguém saiba onde estamos indo. — Eu digo e ela assente meio temerosa.

— Estarei aqui. — Ela diz e logo em seguida volta por onde veio.

...

Estou aguardando Dakota aqui no jardim. Peguei um vestido novo que havia em meu closet - Tinha comprado para dar de presente há uma antiga namorada, mas acabei não entregando, então nunca foi usado. Tenho certeza que vai servir em Dakota.

Ela aparece em minha frente com uma mochila. Ela está vestindo uma blusa de meia manga cor vermelha, uma calça jeans e um all- star.

— Pronta? — Pergunto.

— Pronta. — Segurei sua mão e a levei de encontro ao estacionamento da mansão.

Eu não estava fugindo de verdade, por isso deixei um bilhete avisando que faria uma pequena viagem para espairecer a cabeça e que no domingo à noite eu estaria de volta. Luke e Kate entenderiam o meu lado, afinal eles sabiam o que eu tinha respondido à Bella.

Entramos em meu Jeep e seguimos em direção ao interior. Da minha casa até lá, levariam cerca de duas horas e meia, então chegaríamos a tempo do café da manhã.

Durante todo o trajeto, Dakota permaneceu quieta. Ela não deu nenhum pio. Coloquei uma música tranquila para tocar e quando já estávamos chegando, percebi que ela estava dormindo. Nem deve ter prestado atenção na paisagem.

 Passo pelo cercado e estaciono o carro na garagem da casa. Solto o meu cinto e encaro a linda mulher ao meu lado. Saio do carro e dou a volta para pegá-la.

Ela nem deve ter dormido, pois pedi que ela fizesse essa viagem em cima da hora. Abro a porta do carro, tiro seu cinto e a pego em meus braços. Levo-a para dentro da casa. É tudo decorado de forma rústica, porém moderna. Eu comprei essa casa porque ela fica de frente para um lago lindo. Há um jardim na parte da frente. A casa não é muito grande. Há apenas três quartos, a sala, a cozinha que dava para a mesa de jantar já que ela era no estilo americano. Um banheiro ao lado da cozinha e os outros só nos quartos. Se eu tivesse uma família grande, com toda a certeza não conseguiria trazer todos para cá de uma única vez.

Trouxe Dakota para o quarto e em momento algum ela acordou, apenas afundou o nariz em meu pescoço. Coloco ela na cama e retiro seus sapatos. Vou aproveitar que ela está dormindo e comprar algumas coisas para comermos. Coloco ao lado da cama um bilhete dizendo onde estou indo e o vestido que eu trouxe para ela. Guardo as malas no quarto e por fim saio.

Não conheço muito bem o lugar, pois só vim aqui duas vezes. Quando vim comprar e quando passei uma noite. Coloco um boné e um óculos de sol, pois não quero que ninguém me reconheça.

Entro no mercado e compro tudo o que preciso. Aproveito e compro algo para fazer para o almoço e o jantar. Espero que ela goste. Quero poder relaxar esses dias e não me preocupar com nada.

Volto para casa e sigo direto para a cozinha. Comprei pães, bolos, sucos e café. Arrumo tudo em cima da mesa. Quando já estava tudo pronto me preparo para ir atrás dela, porém a encontro na escada e travo no mesmo instante ao olhá-la. Ela está linda com o vestido que eu trouxe. Ele florido na cor rosa com branco. É justo na parte de cima e rodado na parte de baixo. Ficou perfeito nela. Abro um sorriso inevitavelmente.

The Fame (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora