3.

2.4K 128 1
                                    

----passados 6 anos da briga----

Kira.:

Acordei as 7:30h pois tinha clientes o dia todo. Eu era uma ACOMPANHANTE DE LUXO amava meu trabalho por que eu era a mercadoria e era paga pra isso então não podia reclamar...

Tomava pílula todo dia pra poder não engravidar mas mesmo se engravidasse não ia teria a criança e estragar minha fonte de luxo? Nao!

Tinha apenas 18 anos na época que Davi queria se casar comigo hoje com 24 anos mudei e hoje sou como sou... Amo o Sexo quero ser assim pra sempre por que não gosto de viver a custa de qualquer pivete a troco de uma migalha de dinheiro. Prefiro ter 100.000 000.000 de dólares na minha conta do banco todo dia disse que 10 dólares por mês cansado com um pivete qualquer.

Eu não sou nova nesse ramo já vai fazer 7 anos por que comecei logo após do término do noivado com Davi.

----flashback on------

Naquele dia sai irada lá de casa e fui direto pra uma balada na esquina lá de casa para beber só que lá havia um grupo de mulheres todas com roupas provocantes e todas fartas tanto em seios quanto então bunda e etc.  Uma me chamou e me fez uma proposta:

-O que você acha de ser uma acompanhante de luxo?

Como já tinha ouvido falar e sabia como era profissão aceitei na hora e óbvio elas já tinham tudo preparado dentro do carro o camaro Roxo delas.

Me deram um vestidinho curto com um decote em V que valorizava meus seios que não eram pequenos a Milla a mais venha do grupo disse que os meus seios bunda coxas e boca fariam sucesso e ela me deu a opção de ficar no grupo e dividir o dinheiro ou seguir Carreira solo.

naquela noite já fui só não queria dividir a renda da noite. Chegando lá um cara de mais ou menos 1, 60m chegou perto de mim e disse:

-É acompanhante?

-Sim.

-Qual é o seu nome delícia?

-Kira.

-Quanto você cobra delícia?

-Cobro por hora.

-E pra passar a noite comigo?

-400.600

-O.k aqui está.

Ele me entregou um maço de dinheiro em que eu jurava que pra mais do que eu pedi mas aí ele me puxou e me levou pra longe...

---flashback off------

depois desse dia me tornei a acompanhante mais requisitada do Nova York.

Não! Você é minha...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora