Parte 7

908 35 9
                                    

   Querido diário hoje não fui a escola me senti mal e desmaiei ,se naná não estivesse ao meu lado teria rolado escada abaixo ,minha mãe me levou ao médico imediatamente, bom em sua avaliação médica ele sugeriu que fosse uma queda de pressão e devido a muitas cobranças era normal em uma certa idade ,melhor dizendo na minha idade ,estresse, raiva , tensão  ,tudo junto e misturado .

     O  médico me deu cinco dias de licença ,pois eu deveria repousar ,achei um exagero mas quando um médico é pago ele quer mostra serviço,diferente se eu tivesse recebido um tratamento popular no qual o médico diria toma esse remedinho e pode ir pra casa.

     Bom a minha única preocupação era gabriel ,mas quando foi uma hora ele me ligou e eu contei o que havia acontecido e ele também teve uma reação exagerada e correu até aqui em casa para me visitar.

     Quando ele chegou beijou minha testa meu rosto  ,até chegar em minha boca e deu-me um beijo doce e suave ,e em tom de sussurro disse em meu ouvido que não podia ficar sem mim que me amava.

      Eu me senti a menina mais feliz do mundo e meus olhos se encheu de lágrimas,mas gabriel ouvindo meu choro entendeu tudo errado ,achou que chorava porque não sentia por ele o mesmo que ele por mim ,sei disso porque ele disse que sabia que eu era apaixonada por Miguel ,que não precisava eu ficar nervosa que ele me entendia e que eu nunca menti pra ele .

      Querido diário não consegui confessa ao Gabriel que eu amo ele ,mas pelo menos Gabriel me prometeu que não vai se afastar de mim e me fez sorrir quando com um risinho cínico de canto de boca disse que se precisa-se ele lutaria pra me conquistar até com armas sujas , e me chamou de minha ruivinha .

Ps ;  Querido diário estou cada vez mais atraída por Gabriel ,nunca imaginei que isso aconteceria ..

O Diário de uma jovem Garota ( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora