Não Desista

36 1 0
                                    

  O que fazer quando se descobre que têm câncer no coração ? Bem...pra mim é curti a vida adoidado quando ainda tenho ela.

  Me chamo Castiel Collins e tenho 24 anos, a alguns meses acabei descobrindo sobre meu trágico fim, sei que pareço um pouco otimista, mas eu aprendi a esconder bem os meus verdadeiros sentimentos em relação a isso, na verdade a tudo.

  Nesse momento estou em um bar, não tenho muito o que fazer, aqui está muito sem graça, acho que não consigo mas me divertir como antes, as mulheres com seus vestidos curtos no meio da coxa totalmente vulgares me paquerando dão nojo, ultimamente tudo dá, nem na cerveja que era como uma grande amiga eu consigo ver graça.

  Acabo saindo de lá, não aguentava mas aquela palhaçada, olhei em meu relógio,  eu ainda tinha 4 meses, 2 semanas, 14 dias,  23 minutos e 40 segundos de vida, é...nada mal, queria que acabasse logo, bem que isso não seria uma má idéia. Pensando nisso, subo na minha moto e vou em direção a um grande penhasco.

  Era espetacular, o penhasco era coberto por uma grama verde cheia de flores que eu jamais tinha visto na vida. A vista para o oceano azul me proporcionava uma paz dentro de mim que eu não tinha a muito tempo

-Aqui é uma bela vista para morrer- Acho que falei isso alto demais, pois logo alguém colocou a mão em meu ombro e falou:

-Nem pense nisso, a vida não foi feita para ser desperdiçada

  Me virei bem rápido, quem falara aquilo era uma garota bem bonita, tinha os cabelos ruivos naturais e os olhos verdes -incríveis combinações por sinal- por um momento fiquei hipnotizado com aquelas enormes esmeraldas, mas logo voltei a realidade. 

-O que está fazendo aqui? Quer saber ? Deixa queto, sai logo daqui garota -Ela me fuzilou com os olhos.

-Não saio, olha...sei que nem nos conhecemos, mas você parece ser uma pessoa boa, orgulhosa e convencida, mas boa. Então não desista, vai mesmo deixar a vida ganhar de você ? Prove que ela está errada, por favor não desista tão fácil como os outros...- falou abaixando a cabeça, ela sussurrou essa última parte, mas eu pude ouvir, aquela garota tinha algo que me deixava intrigado.

- Esta bem, mas você vai ter que ir  comer comigo... e vai ter que pagar -Ao falar isso ela semi-serrou os olhos, mas aceitou.

-Ok, se sua vida depende disso -sorriu,  não sei o por que, mas senti que algo tinha acabado de nascer em meu peito, um sentimento que nunca tinha sentido antes.

  Depois daquilo fomos em uma lanchonete aqui perto com a minha moto, a garota que eu nem sabia o nome tinha feito a sua palavra, e posso muito bem dizer que foi a melhor noite que já tive em meses, ter alguém com quem conversar é muito bom.

  Mal sabia eu que tinha encontrado um anjo, um anjo que me salvaria e me levaria em encontro com a paz.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jan 18, 2019 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

 The Heart Never Lies  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora