Capítulo 44

104 12 3
                                    

_Eu não posso me afastar da minha filha e Alice vai casar semana que vem. Vivian explica um pouco confusa e insegura.

_Eu sei Vivian, vamos esperar que não ocorra nenhum atentado até o casamento, caso contrário a vida delas estará em nossas mãos. Cristian afirma mais uma vez sua opinião e todos ficam sem o que dizer.

_E para onde nós iriamos Cristian? 

_Para Convertoque Alice! Todos nós nos levantamos e olhamos para ele sem entender a razão disso. A intenção é proteger as duas e não joga-las a meu avô de mão beijada.

_Ta ficando maluco? Maicon o interroga alterado.

_Não. Ele vai procurar o mundo todo atrás delas duas, menos no país dele. Até porque no modo de pensar do avô de Esther, lá seria o último lugar que um de nós iriamos. 

_Mas qual o interesse dele em Alice e na minha filha. Vivian nos questiona.

_É simples Vivian. O trono . Ele quer apenas o trono e se ele matar toda a família real, resta apena ele, já que é o pai da rainha Estela. E sua filha e o filho de Alice são os próximos herdeiros. 

_No entanto Duda não é parente de sangue do rei, nem da rainha. Vivian nos conta sobre como o pai de Duda morreu e o jeito que toda a família ficou chocada com a notícia.

_Sabemos disso. Por outro lado para todas as revistas, mídia e população de Guielia, Eduarda é filha do general Maicon e pela tentativas de homicídio julgo a dizer que até Vladimir pensa assim. E automaticamente a rainha e o rei a colocou como sucessora ao trono, a tornando duquesa. E o bebê de Alice tem o sangue da família real o que o torna sucessor também.

_E se provarmos que Eduarda não é filha de Maicon, ou meus pais anunciarem uma lista de herdeiros falsa. Ele as deixa em paz? 

_Sinto muito Arthur. Eduarda assinou o sobrenome de Maicon, e se tirarmos ela, Vladimir vai pensar que estamos ocultando algo e pode piorar ainda mais. 

_E o que podemos fazer para ganhar tempo? temos que ter algum plano de urgência. Diana diz ao parceiro.

_Talvez Alice pode anunciar que sofreu um aborto espontâneo e que Eduarda contraiu algum vírus em uma viagem que também podemos planejar. Pode ser não der certo, por outro lado não custa tentar. 

_Não podemos simplesmente ir lá e acabar com tudo de uma vez? Pergunto irritada e cansada de jogar esse joguinho.

_Não. Primeiro porque não sabemos quem é o cúmplice dele, segundo, ele já mostrou que nos tem nas mãos dele, e exigiu que não envolvesse nenhum dos nossos aliados. Henry diz e eu apenas abaixo a cabeça e respiro fundo tentando manter a calma.

_Então vamos concorda com seu plano de inventar essas mentiras. Vou dar um jeito da mídia saber hoje mesmo que duda vai viajar com os pais. Diana fala e Vivian e Maicon afirma com a cabeça.

_Amanhã anunciarei meu falso aborto. Vou planejar isso no castelo, pois se o cúmplice dele estiver lá, logo passará a informação.

_E quais as outras vantagens? Diego pergunta e eu percebo que ele ficou chateado por fingir a morte do próprio filho. 

_Nosso querido casal bomba, mais conhecidos como Henry e Letícia.

_Lá vem merda. Letícia se manifesta esperando a verdadeira bomba. 

_Ninguém conhece eles dois e muito menos a habilidade de ambos. Vladimir pode tentar algo contra todos nós e até nos pegar, porém se vocês dois trabalharem em equipe estamos com vitoria na certa e todos nós saímos salvos, caso contrário podem começar a orar, sem os dois unidos, um ajudando o outro e decidindo a se suportar, estamos coma morte em nossa porta. Cristian diz bem sério e ninguém ousa dizer nada.

_Senhor nosso pai, nos guarde e livre... Diego começa a falar e todo mundo olhar para ele abismado com isso. 

_Por que que você está rezando Diego? Arthur pergunta.

_Você não ouviu o que Cristian disse? Se o casal bomba trabalhar juntos, um ajudando o outro, estamos salvos, senão, podemos começar a rezar, como isso é impossível entre os dois, eu estou pedindo misericórdia por mim, meu filho, Alice e agora para vocês também. Diego responde sério e eu, Alice e Diana não conseguimos segurar o riso. 

_Cala a boca Diego. Eu nem sei quantas vezes eu já falei isso para você. 

_Me calei Letícia. Briga comigo sempre que quiser, que eu aguento, mas por favor, trate seu parceiro com muito amor e carinho, ele merece isso e muito mais. Olha que rosto de anjo que ele tem. Diego segura na mão dela e coloca em cima da de Henry, todos estamos com medo, mas posso afirmar com todas as letras que Diego está com muito mais medo. 

_Nem continue. Vou tratar o homem fuzil como ele me tratar, ai depende dele se quer a paz ou não. Letícia diz e empina o nariz virando o rosto.

_Pode esquecer mulher dinamite. Você começou essa guerra e eu não vou mudar por uma ruiva qualquer. NUNCA. Henry rebate e eles se fuzilam com os olhos.

_Quer ajuda Diego? Maicon pergunta.

_para quê? 

_Para rezar. Eu começo e você termina. Oh vida cruel, nos colocar na mão da gasolina e do fosforo.

_Até você Maicon?! Vivian da um tapa no braço dele e coloca a mão na cara em sinal de incredulidade.

_Se eu fosse você faria a mesma coisa Vivian. Nunca é tarde para rever os atos ante de morrer. Perco todo meu controle e solto uma boa gargalhada pelo desespero dos dois.

_Ignora os dois idiotas e continua Cristian.

_Ia fazer isso mesmo Henry. A outra vantagem é que eles pensam que eu e Diana trabalhamos sozinhos. Vamos surpreender a ele como parceiros.

_Opa. Casal faísca dominando. 

_Não vou nem perguntar quem é, pois tenho medo do que posso fazer com você. Sabia que esse negócio de casal é bem chato, o tempo todo você fica dando de santo casamenteiro. Vai viver sua vida. 

_Me calei, mas de coração, espero muito que nosso destino esteja na mão de vocês dois. Isso aumentara muito nossas chances de viver. Mas posso falar só o nome do ultimo casal?! Eles se chamam melação. Diego diz rindo e nem um pouco ofendido com o que a irmã dele disse.

_E que seria esses dois? Vivian diz desanimada e só esperando que esse papo acabasse.

_Esther e Arthur.  Nunca ví tanto arco íris. Minha diabete perto deles falta me matar.

_Já que temo grandes chances de morrer. Eu posso antecipar a morte do Diego? 

_Fique calmo Arthur, mesmo que não parece, ele só está fazendo isso, pois, está com medo de tudo o que está nos acontecendo, e não quer ver a gravidade da situação.

_Valeu pelo apoio cunhado, você é nota dez, e não e esqueça que quero ser tio logo. Diego vai em direção Cristian para dar um abraço nele que o empurra com um tapa.

_Retiro o que eu disse, pode matar ele agora mesmo. Eu escondo o corpo e falo que ele fugiu com medo.

_Desculpa, parei por aqui, pode continuar a reunião. 

_eu já terminei. Alguém tem mais alguma coisa para dizer? 

_Eu e a cabelo de sangue temos! Henry se levanta e conecta um pen-drive no computador e Letícia o ajuda.

_Como vocês perceberam, chegamos atrasados, pois, estávamos conferindo se estávamos corretos. Durante nosso plantão, fomos investigar as bomba que estão no castelo. O homem fóssil e eu, descobrimos que elas são bombas silenciosas e foram programadas para explodir ao mesmo tempo. A nossa capital e algumas cidades próximas serão atingidas no impacto, inclusive nossa agência na parte externa, no entanto ainda sim pode ser perigoso para nós e todos que trabalham aqui. 









































#Curte e comente.... A opinião de vocês é muito importante. 


*Desculpem a demora, amanhã a tarde postarei outro para compensar o atraso.

A Nobreza (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora