EU QUERIA FICAR EM CASA

7.8K 606 305
                                    

Pois é... 4 dias se passaram que eu nem tinha percebido. Depois de um longo banho, estava em casa, quieto lendo meu livro "Querido John" até meu celular tocar aquele toque irritante e padrão do IPhone.

- Já esta pronto? – Scott disse ríspido. Sem um oi, ou um "Que saudade".

- Nossa! Primeiro... Quanta ignorância, Segundo... Pronto para que? – Perguntei confuso. Que não seja a festa, por favor! Não queria ir pra uma festa onde um idiota chamado Derek estaria. Com certeza estaria.

- Pra festa! – Scott disse e depois riu, como se a minha pergunta fosse óbvia. Aff.

- É... Eu vou! – Tentei ser o mais animado possível, mais foi uma péssima atuação.

- Se anima! Vai ser legal. – Ele disse e ouvi sons que pareciam ser um urso comendo algo apressadamente.

- Scott! Calma. Parece que ta devorando alguém. – Eu disse e ele riu alto.

- Bem que eu queria devorar alguém. – Ele disse com uma voz perversa.

- Ta. E em relação a festa... Eu queria ficar em casa. Sei lá... Vai ser a mesma coisa das outras festas. – Eu disse e me deitei na cama, olhando um retrato da minha falecida mãe.

- Ah para... Essa é a primeira festa que você vai. – Ele disse e eu não pude evitar de dar gargalhadas.  - Isso é um sim?

- Ta. Eu vou! – Eu concordei. Queixo torto. - E vai ser que horas?

- Às 19h. – Ele disse e ouvi a voz da mae do Scott, dando sermão nele, e como ele deve sê comportar na festa.

- Ouve a Mel! – Foi o único apelido que consegui inventar para a Melissa. Melhor pessoa. Quando a minha mãe estava no hospital, e meu pai ocupado, foi ela que cuidou de mim, por mais de 2 semanas. 2 Semanas me aturando.

- Ta!!! Daqui a pouco vou te buscar aí. – Ele disse.

- Quem vai te buscar sou eu. Esqueceu que você não tem carro? – Perguntei rindo, e ele bufou.

- Ta!!! – Ele reclamou e nós rimos, logo depois desliguei a chamada.

Já era exatamente 17:57 e eu não poderia chegar atrasado em um lugar que nem sei onde é. Resolvi comer algo antes de tomar um banho. Me vesti com uma blusa de manga longa, preta e cinza, uma calça rasgada nas coxas, um pouco colada, e um tênis preto da All-Star. Quando percebi já era 18:33 e a campainha toda hora. Desci as escadas e escrevi um bilhete explicando o motivo da minha idá até a tal festa. Apaguei todas as luzes e corri até a porta.

- Vamos? – Scott perguntou ansioso. Ele estava vestido com uma calça colada nas pernas e uma blusa listrada com detalhes brancos e azuis. Apenas dei um sorriso e concordei com a cabeça.

Chegamos em 15 minutos no chalé que era do outro lado da cidade. O chalé parecia maior que a minha casa. Um chalé! O som estava altíssimo tocando músicas eletrônicas.

- Olha! Vocês chegaram. - Malia apareceu com um garoto qualquer do time de lacrosse. Ela parecia que já estava bêbada. Disfarçadamente, olhei o horário no celular e era 19h12min. "Como ela está bêbada? Faz 12 minutos que a festa começou." pensei.

- É claro... Não iríamos perder essa festa por nada. – Eu disse fingindo está animado. Ela sorriu e os dois saíram andando para qualquer lugar.

- Ah, a Allison está aqui também. – Scott disse se afastando. – Já volto.

- Scott! Esp... – Depois disso ele sumiu no meio da multidão de adolescentes. Eu precisava conversar com qualquer pessoa, fingir que sou popular, mas não foi isso que eu fiz. A música estava alta, tocando Halsey - Colors, e todos estavam dançando no ritmo da música "psicopata" de como seguir o seu crush. Me sentei em um banco de frente para a piscina, onde estava vários jogadores do time de lacrosse, e foi inevitável não olhar o tanquinho de cada garoto que saía e entrava naquela piscina. Droga! E lá estava ele... O garoto que eu mais odeio na escola. É óbvio, Derek. Ele é tão... Gostoso. Stiles! Ele é seu inimigo homofóbico, lembre-se disso. – Pensei. Ele parecia meio bêbado e sozinho, não literalmente sozinho, mais parecia. Ele me encarou, e automaticamente olhei para qualquer lugar, e me deparei com Jackson esfregando o seu membro em um garoto que estava rebolando nele, enquanto Jackson cantava uma música de um rapper qualquer. A música parou e Malia subiu encima de uma mesinha que ficava perto de alguns arbustos.

- Okay pessoal! Beleza... – Ela bebe um drink de algo que estava em sua mão, e depois continua: - Vamos brincar de desafio ou consequência!

- Ela está realmente bêbada. – Lydia apareceu ao meu lado, percebi que ela olhava para Jackson disfarçadamente. Eles ficaram algumas vezes, mas Lydia se afastou dele depois que descobriu que Jackson é bissexual, mas ela jura que vai dizer até a morte que Jackson Whittemore é gay.

- Pra não saber a diferença entre verdade ou desafio, e desafio ou consequência, ela realmente está bêbada. – Nós rimos enquanto ela explicava como seria a brincadeira. Algumas pessoas não quiseram participar, a música voltou a tocar, e todos que escolheram brincar, entraram dentro do chalé.

- Você vem? – Lydia perguntou. Ela sentou ao meu lado, e tirou os seus saltos vermelhos.

- Acho que não. – Disse tentando não ser rude, mas é quase impossível!

- Ah, para Stiles! Vai ser legal... Vamos! – Ela disse e me puxou para levantar.

- Eba! – Disse fingindo está empolgado. Nós entramos e Lydia trancou a porta para abaixar o som da música. Era poucas pessoas ali. Allison, Erica, Boyd, Malia, o cara que estava com a Malia, o miserável do Scott, o Isaac e o Jackson.

- Okay! Vamos começar. Acho nada mais justo do que eu começar... Eu sou a dona dessa porra toda mesmo! – Malia disse ríspida, e alguns de nós olharam assustados para ela. Eu já estava acostumado com isso. Ela pegou a garrafa e girou, e assim, iniciando o jogo que não teria fim.

Continua...

ESTRANHO AMOR [STEREK]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora