Capítulo 1: O Crepúsculo dos Deuses

36 1 2
                                    


"Eu o conheci pouco depois que ele matou o presidente dos EUA e colocou um de seus escravos no lugar. Ninguém percebeu. O nome dele foi esquecido há muito tempo. Ele chama a si mesmo de Beholder (Observador). Eu o chamo de Monstro. Meu nome é Adelia Philips".

Muitos anos depois, alienígenas horrendos dominaram a Terra e escravizaram a Humanidade. Comedores de carne humana, trouxeram deuses novos e monstruosos. Deuses que exigiam sacrifícios humanos e orgias. A maioria dos deuses terrestres foi esquecida e morreu.

Por causa da fé de Adelia Philips, Ravok renasceu. Fruto do amor do deus judaico-muçulmano-cristão, Ravok foi um anjo corrompido pela maldade humana. Sua tendência natural é o Bem, mas sua corrupção o tornou mercenário e egoísta.

Ravok tentou reunir pessoas especiais para liderar os humanos contra os invasores. Para surpresa geral, ressurge Maldoror, deus criado por Isadore Lucien Ducasse (pseudônimo: Conde de Lautreamont), uruguaio de nascimento, em 1868. As descobertas científicas como as de Darwin trouxeram desilusão para a Isadore e muita gente. O conhecimento foi interpretado como um mal para a humanidade. Maldoror é mau, sádico, homicida e blasfema contra Deus. Esse ser traiu a Terra e lutou a favor dos extraterrestres.

Após uma luta espetacular, os humanos veem horrorizados que, aparentemente, Maldoror derrotou e matou Ravok.

(Continua)

Gostou? Compre em: https://clubedeautores.com.br/livro/as-deusas-do-sexo-e-da-guerra



O Crepúsculo dos DeusesWhere stories live. Discover now