soul

9.7K 621 3K
                                    

podem comentar e votar? ;p aproveitem o cap enorme de 13,2k de palavras hehehe

Oh, baby

Ah, cara
Você está me deixando louco
Me enlouquecendo de verdade

Mas não me importo com isso
Não é nada demais
Contanto que esteja ao meu lado
Só nós dois.

- My Kind Of Woman.

-x-

Louis sempre foi o tipo de pessoa que esperava a mudança bater milagrosamente em sua porta. Ele via as coisas acontecendo e não gostava, queria fazer diferente, não estava satisfeito; portando, ir atrás de mudar nunca fora uma opção relevante.

Afinal, ele nunca teve forças o suficiente para isso. E os dias tristes continuavam o usando, constantemente batendo e sua porta.

Mas, sabe quando você simplesmente se cansa de tudo?

Se cansa de tentar e não obter sucesso algum, de conseguir o que quer mas não o que realmente precisa, do desejo pela morte a cada dia que se passa; de sentir que está em piloto automático, apenas esperando para que seus dias se acabem para que você possa deitar em sua cama e perceber que fracassou mais uma vez.

Uma vez no fundo do poço, fica difícil de encontrar a saída. A escuridão toma conta de seus olhos e você se vê completamente perdido no meio do espaço onde os únicos capazes de fazer contato contigo são todos os seus medos, todas as suas inseguranças, todos os motivos para desistir.

Levar os dias com uma faca apunhalada em seu peito não é fácil, e muitos ainda são obrigados a ouvir que não estão fazendo muito.

Suportar é difícil, e lidar com a dor é um dom que deveria ser apreciado.

Louis passou por todos os estágios possíveis para chegar até onde se encontrava atualmente; no fundo do poço. Era como se seus olhos estivessem fechados e por mais que tentassem, não conseguiam ver aquela maldita luz que todos comentam sobre.

O quão sufocante isso é, meus irmãos? Ao menos há palavras para descrever.

Uma vez que resolveu de uma vez por todas tentar colocar de lado tudo aquilo que lhe impedia de levar a vida como gostaria de levar, Louis começou a receber algumas coisas em troca.

Não é fácil mudar uma vez que a sua rotina é a mesma há anos. Mas Louis prometeu a si mesmo -e a Harry, diga-se de passagem-, que iria tentar.

Nos últimos dias, Harry estava sendo muito presente em seu cotidiano e posso afirmar que eles se desentendiam com frequência, mas no final sempre se compreendiam.

Louis é dono de uma personalidade forte e por mais compreensível que Harry seja com o garoto, é difícil para conseguirem chegar em uma conclusão só. Eles discutiam, expondo seus pontos de vista e quando Louis dizia algo depreciativo demais, Harry e toda a sua filosofia estavam lá para fazê-lo refletir melhor e procurar um caminho para se pensar de outra forma.

E tudo sobre expansão e caminhos; você expande o seu ponto de vista, logo está indo para um caminho diferente.

Como alguns dias depois do primeiro beijo deles. Eles discutiram, civilizadamente, sobre a demasia de tabaco que Louis consumia diariamente.

My Kind Of Man » Larry StylinsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora