Deus Grego Australiano - Calum Hood ❤️

626K 4.2K 1.7K
                                    

Finalmente estou de férias na Austrália, yey. Acabo por conhecer várias pessoas legais. Um dia desses minha mais nova amiga australiana me convidou para uma festa do amigo do namorado dela, que segundo ela é um rockstar. Eu amei a ideia e então vesti uma roupa emprestada da minha amiga (por falta de glamour do meu guarda-roupa). Baladinha, por que não? Já comecei até a imaginar aqueles copinhos vermelhos de festa de filmes adolescentes do high school. Cheguei lá a festa estava bombando e logo sou apresentada para muitas de pessoas, mas o dono da festa nada ainda de me apresentarem, minha amiga me passa a ficha do boy falando que ele é lindo, moreno, estiloso e que se chama Calum. Esse nome não é sexy... não espera de novo! Ele está agora parado na sua frente e é "O DEUS GREGO AUSTRALIANO", pelo menos para mim.

- Você deve ser a Kate, sou o Calum, seja bem-vinda a Austrália! - disse o delicia sem camisa com um copo daqueles vermelhos na mão, lançando um olhar bem significativo para meu decote ousado que minha amiga encheu o saco para eu vestir. Corando automaticamente. - Que garoto tarado, pensei.

- Sou eu mesma, prazer. - cumprimentei dando aqueles 2 beijinhos no rosto e sentindo o perfume delicioso do tal Calum.

Eu comecei então a puxar um papo animado sobre coisas legais pra se fazer de férias, um copo vermelho vai e outro vem, quando se dão conta já estão totalmente embriagados e perigosamente próximos. Seus olhos se encontram e ele com um impulso me puxa para ele com as mãos em sua cintura, e eu me arrepio.

Um longo e delicioso beijo começa, com movimentos rápidos e cada vez mais intensos, eu estava totalmente levada pela situação, até ele cortar o beijo de maneira brusca e me olhar com um sorriso pra lá de mal-intencionado.

- Quer conhecer o outro andar da casa? - disse meio sem jeito, seu rosto estava vermelho, mas não era de vergonha. Era de tesão. Sua respiração era mais pesada, e eu entendi o que aquele convite significava.

Logo nós subimos e entramos em um quarto, meio bagunçado, porém cheio de personalidade daquele garoto lindo com um nome bem broxante. Assim começa mais uma troca de beijos.

- CALUM! CALUM! Eu estava te procurando cara, o Mike está muito bêbado e está dançando pelado no telhado. Me ajuda a tirar ele de lá! - disse um garoto loiro parado na porta, visivelmente assustado e desesperado pra ajudar o peladão do telhado.

- A gente continua isso depois, linda. - disse me dando uma piscada super sexy!

Ah isso definitivamente ia continuar logo! 


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Finalmente terminei de editar esse ''Capitulo", espero que tenham gostado.

Fiz apenas a alteração de narrador e corrigi falhas na gramática.

Love u all. <3

Imagines Hot's // Editando...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora