Coração Das Trevas: A mulher aranha.

302 7 0
                                    

 “Uma aranha sempre estará a salvo em sua teia”

                                                                                                                                             Elise,a rainha aranha.

 A Ilha das sobras, dizem que ela não existe, uma ilha lendária que servia como lar de criaturas e espectros assombrados, uma história para assustar crianças, mas eu digo que e muito mais do que isso, eu estive lá! Eu Sabia que tinha algo de errado com aquele lugar assim que pisei lá pela primeira vez, minha pele se contorceu, meu estomago sentia uma repulsa horrível, não havia lugar lá para a vida, mas eu também sabia que em algum lugar dentro de mim a ilha me dava boas vindas, elas me desejavam. Conforme eu andava via morte para todo o lugar, arvores, grama e folhas fantasmagóricas me envolviam em seu esplendor horripilante, era tudo muito quieto e tão belo. Eu passei-me sobre uma folha espectral que tremulava ao vento, vento este que não existia, foi quando entendi que a morte era outro mundo e eu estava a sua porta, foi quando eu ouvi a canção das aranhas, minha companhia soltou um grito de horror e ficou de joelhos, eu o abracei e disse que não havia nada a temer, pois ele estava prestes a ir a lugar melhor, afinal, levarei todos a um lugar melhor!

 Meu trabalho e clássico, levar pessoas para outro mundo e depois comer o que sobrou de seus inúteis corpos, já deu para notar que não sou a Ashe certo? Meu nome e Elise e sou a rainha da ilha das sombras, ilha que já causou vários pesadelos as principais nações de RuneTerra: Ionia, Demacia, Freljord, Noxus, Bilgewater, Bangle City, Zaun, e Shurima. Criaturas que hoje em dia são procuradas por motivos mais que bárbaros já habitaram esta ilha, e eu sou a sobrevivente de uma raça extinta de perseguidores contra a raça humana, perseguidores alto denominados como: “Soldados da Morte”, alem de mim mais cinco pessoas fazem parte dos perseguidores: Evellyn a criadora de viúvas, Tresh o guardião das correntes, Mordekaiser o lorde do metal, Karthus a voz da morte, e Morgana o anjo caído. Eu ate falaria sobre eles, mas vou resumir em uma palavra... Medo, e isso que eles provocam nas pessoas que não os conhecem, e aqueles que os conhecem já não estão mais vivos para dizer o quanto eles eram cruéis.

 Nós odiávamos a raça humana pelas coisas que eles fizeram contra nós, era nossa vez de vingança, então era a hora de provar que eles tinham a quem temer. No dia em que sucederam a rainha de Freljord eu apareci na festa, apesar de não ter sido convidada, eu só adoro uma boa festa! Varias pessoas ficaram chocadas ao me ver, acho que não estavam acostumadas em ver oito pernas sento que quatro pernas minhas ficam nas costas. E aquela rainha de Freljord... Puff, ela esta na minha lista das que eu quero servir para minhas aranhaaaasss.

Então porque não pega um barco ate aqui?

Um pouco longe dali...

 -Ashe, você esta bem? Perguntou Tryndamere.

 -Estou... Quem era aquela mulher? Respondeu Ashe.

 -Ninguém sabe, apareceu sem ser convidada.

 -Sinto que vamos ter problemas a caminho.

 -Você sente? Eu tenho certeza!

Coração Das Trevas - Uma História 'Legue of Legends'Onde as histórias ganham vida. Descobre agora