Capítulo 37 ( Conselhos seguidos)

77 8 22
                                    

Coincidências para um Destino💙
Capítulo 37( Conselho seguidos)


Uhuuuuuu o último! 😍😍😍😍❤




Sábado, 23.12.2017



O quarto poderia estar até bagunçado se Breno não tivesse passado a noite acordado com pensamentos conflitantes e olhando a mulher que ele não sabe definir em palavras o sentimento de paz, vontade de cuidar, dar carinho, e de estar sempre perto.

A única coisa que tem certeza é que a intensidade do que está sentindo o assusta.

E ao passar de segunda a quinta sem vê-la, fica aflito, conta os segundos para encontra-la na sexta à noite.

E junta o sentimento de saudade e o medo da namorada acabar descobrindo tudo que ele vem mentindo e escondendo... E isso também vem o consumindo aos poucos pelo fato dele não querer mentir ou esconder, e sim proteger, mas ela não sabe e nem saberá para sua segurança.

Assim que ela dormiu, levantou pegando as roupas bagunçadas sobre chão, dobrou e as colocou em uma poltrona cinza, junto com os calçados.

Tomou o banho pra ver se melhorava a dormir um pouco.

E logo em seguida deitou-se com ela em seus braços totalmente despida, puxou o lençol sobre o corpo deles e fechou os olhos, e como vem acontecendo com frequência, já estava quase amanhecendo e outra noite sem dormir.

Mesmo com tudo ele estava sentindo-se bem, realizado, feliz de ter Ágata em sua vida, de poder dizer que ela é sua namorada, que amou cada segundo que passou com ela até esse momento que ela está totalmente entregue em seus braços, mas infelizmente sua mente turbulenta não o permite dormir em paz.

Sua preocupação com o que o pai estar aprontando o assusta. Ele sabe, conhece o pai infelizmente, e tem certeza que ele está calmo sem o procurar, está planejando algo, espera muito que ele deixe sua mãe em paz, hoje a mãe vive tranquila, trabalha ganha seu dinheiro, vive na casa de quando Breno era bem pequeno, segundo a mãe comentou uma vez em um bairro que a maioria das casas são de família e que o pai teria comprado na época e colocou no nome do filho.

Desconfia que a mãe tem uma pessoa, mas ela nunca o disse. Acha que ela hoje ainda tem medo do pai - o que não é difícil.

Breno se pergunta quanto tempo vai ter que sobreviver dessa forma, ele e a mãe, com estas angústias, sobre a sombra de uma pessoa mesquinha, gananciosa, malvada.

As lembranças voltam com tudo para si.

Não sabe explicar por que a mente vive tão conturbada e cheia de complicação.

E agora descobriu mais uma possível problema, o que fez ele se afastar um pouco de Ágata, mas procura sempre lhe dá atenção e carinho que precisa, como prometeu que ia ser melhor com ela.

Até mesmo para ela não perceber.

Por incrível que pareça o trabalho e sua namorada estão o ajudando a manter a calma e o foco e esquecer mais os sintomas que vem tendo.

Ágata é que não está dando calma, pois sabe que estar acontecendo algo e pergunta, insinua, bate de frente com o namorado para ele lhe contar suas coisas, e ele mesmo assim afirma que está tudo bem! O que deixa a namorada visivelmente com raiva e já até brigaram por ele não se abrir tanto com ela.

Breno alisa os cabelos de Ágata olhando-a com amor.

- Meu anjo tenho tanto medo de te perder... – sussurra. – Como foi que você conseguiu entrar tão dentro de mim hein!?

E depois da mãe que ele ama e sente muita falta da convivência, sua namorada se transformou rápido em seu ponto fraco e o forte ao mesmo tempo.

E ela quem traz alegria para sua vida, um pouco de paz de espírito.

Ver Ágata suspirando e o abraçando ainda mais e sente-se um sortudo.

Imaginava que Ágata fosse linda de corpo, no entanto ela só mostrou que além de um baita corpo sensual e sexy que ainda é audaciosa até nisso. Mas não é sortudo só por isso! E sim por ter uma namorada linda, bem humorada, que só tem amor no coração, felicidade a define, mesmo com algumas vezes que a viu chorar falando do irmão e dos pais isso só o faz a admirar ainda mais, pela forma como ama a família.

Os últimos três meses que passou com ela descobriu a mulher que é Ágata. E passou a gostar ainda mais, sua força, sua felicidade, seu jeito o deixam ainda mais apaixonado e encantado.

E além de tudo isso descobriu que namorar é se envolver com a família inteira, hoje tem amizade com os quatro ciumentos - Na verdade eles com Breno. – E  não sabe dizer quando eles baixaram a guarda, e até Rodolfo e Michele o tratam como um filho com cuidados igual a filha e os sobrinhos – o  que ele não entende, mas está começando a gostar de todo o carinho que eles tem por ele. Está sentindo-se amado por um pai e só tem cuidado como sempre ao se envolver demais, sempre fica se limitando.

Hoje Breno sabe o que um pai de verdade faz por seus filhos. Rodolfo ama Ágata que só de olhar é visível, e por incrível que pareça tem um sentimento crescente de amizade, carinho e respeito pelos pais da namorada.

Coisa que nunca se imaginou sentindo por ninguém além da mãe e o irmão. Esses sentimentos pela Ágata, primos, pais e até o restante da família o deixa de pé atrás.

Porém o que sente pela Ágata é totalmente novo e surpreendente! Nunca se imaginou apaixonado por um sorriso, um olhar, um gesto, um carinho, falas que o deixam impressionados por ser uma mulher criada no meio de um monte de gente só recebendo atenção e cuidados.

Suas intenções sempre foram estar do lado dela realmente, e sente que ela estaria do seu lado por qualquer coisa. Já mostrou diversas vezes.

No entanto o seu medo, dela não entender depois que descobrir cada detalhe do que mentiu e do que está escondendo o que viveu até hoje, ela possa deixa-lo o atormenta dia e noite, e se pergunta em que momento se permitiu viver com alguém e só de imaginar ela o deixando já sente uma dor do peito.

Sua vida até mudou um pouco durante a relação deles, Breno descobriu um lado falador que nunca tinha tido, até seu lado incomodado foi aos poucos ficando de lado e dando importância ao que realmente importa.

Imagina se o irmão fosse amigo da namorada, sua vida estaria fadada ao sorri e gargalhadas, por que antes de o irmão decidir vir sempre foram amigos e era a única pessoa que conseguia está proeza.

Lhe bate uma melancolia lembrando das brincadeiras com o irmão, suas saídas com ele que sabia se divertir a bessa dançando e curtindo com os amigos e tentando traze-lo para o meio das pessoas. Coisa quase em vão, Breno ficava dois minutos e saia pra pegar uma bebida e ficava olhando o pessoal bebendo, se divertindo ao longe.

Passou a entender o lado família um pouco mais depois de Ágata, por mais que ele amasse a mãe, nunca foi de demonstrar tanto, e ela o mostrou com carinhos, respeito, amor o verdadeiro cuidado de um com o outro, e que demostrar o amor que sentimos pelos entes queridos sempre vai ser uma necessidade.

As vezes pensa que Deus está brincando com ele e a qualquer momento pode perder isso também, ao pensar nisso uma lágrima sai descendo pela lateral de seu rosto.

Fecha os olhos com força fazendo um aperto em Ágata sem perceber.

Seria muita maldade. Ele pensa.

Mas ele sente que tudo que gosta e ama é tirado uma hora ou outra de sua vida.

Não seria diferente com ela.

- Breno... O que foi?

Abre os olhos e ver Ágata olhando preocupada. Ela leva uma mão por seu rosto e limpa outra lágrima.

Como estava deitada em sua lateral, levanta e fica por cima dele abraçando o pescoço de Breno com as duas mãos e colocando o rosto também na curva do pescoço dele.

Breno abraça Ágata e tenta parar as lagrimas, no entanto em vão.

Ela o abraça o mais forte que consegue sem falar nada, só sentindo seu namorado se desmanchar em lágrimas e chorando baixinho e isso acaba com seu coração aos poucos.

- Eu estou aqui com você. - sussurra baixinho, sente o aperto ficando mais forte.

Breno consegue controlar as lágrimas depois de um tempinho, queria entender como chegou a esse ponto, sente-se impotente.

Que está sendo levado pelo sentimento.

- Você tá bem? - pergunta baixo, mas que dê pra ele ouvir, e não tem resposta.

Lembra da mãe falando sobre parar de insistir que o namorado conte as coisas dele, então toma uma a decisão.

Resolveu pegar o conselho da mãe,  verdadeiramente quer ele em sua vida e não suportaria mais uma vida sem sua presença, os beijos, os sorrisos, os abraços, as falas, os carinhos, sua atenção, seus toques.

Lembra que no início não cobrava e ele falou várias coisas. Então vai tentar deixar acontecer o que tem pra acontecer.

Ágata beija o pescoço de Breno sentindo um cheiro diferente.

Ele imagina que quando ela sair do abraço ela irá enfrenta-lo, no entanto se surpreende dela estar beijando seu pescoço todo.

Sente uma mordidinha na orelha, beijos no pescoço descendo por seu peito.

Breno retira os braços do abraço e segura a cintura dela com cuidado.

- Ágata... - tenta alerta-la em um sussurro.

Ela nada diz, só leva os dedos para a boca do amigo para não falar mais.

Sobe novamente até sua orelha e fala baixinho.

- Estou te esperando no banheiro.

E simplesmente sai, sem suas roupas.

Breno observa sem reação o seu corpo até sumir pela porta que é deixada aberta.

Fica deitado sem entender.

Mas decide ir após alguns minutos já ouvindo o chuveiro ligado.

Levanta devagar e vai caminhado, diminuí ainda mais os passos por que está apreensivo com sua reação.

Espera um confronto lá e seu coração vai aumentando as batidas a cada passo.

Chega a porta que está aberta e o box estar esbranquiçado por causa do vapor e não da pra vê-la direito.

Engole em seco.

Ágata consegue deixa-lo desorientado.

Caminha até a entrada do box devagar quase parando com sua respiração audível e visível.

O coração dele martela no peito como nunca antes esperando uma reação de confronto dela.

Mas ao vê tão relaxada tomando um banho com a água descendo por seu pequeno corpo com curvas perfeitas esquece tudo e começa a olha-la com admiração, porém recebe pequenos jatos de água por todo o corpo voltando pra realidade.

- Ops! Você tá aí? Não tinha lhe visto. - Ágata diz com a cara mais sínica do mundo.

Breno abre a boca e encolhe os olhos nela.

Se pergunta onde meteram a namorada, pois sua Ágata jamais deixaria passar o que aconteceu a pouco de lado.

Ágata desliga o chuveiro, caminha até Breno que agora olha pra ela tentando entender o que está acontecendo.

Beija o peito do namorado, colocando as mãos nas laterais da onde beijou, desliza os dedos devagar passando as unhas até a barriga, volta até os braços deslizando do ombro pelos seus músculos definidos pelos anos de boxe, leva os dedos até a mão do namorado que é grande e com veias visíveis cruza suas mãos com a dele.

- Vou cuidar de você amor. - ela diz colocando o rosto em seu peito e apertando as mãos na dele. Breno sente-se amado. - Vou estar sempre do seu lado independente do que acontecer. Confia em mim tá. Sou sua namorada, mas além de tudo sua amiga e companheira. - diz e sente os braços sendo levados para trás em suas costas para Breno abraça-la. - Eu escolho amar você Breno. - diz baixo com todo amor que possa ter dentro de si, e uma lágrima é liberada mostrando todo o amor que estão construindo.

Ele coloca o rosto no pescoço de Ágata e abraçando mais forte.

- Eu também escolho amar você meu anjo.

Ela retira uma mão, levando até o rosto de Breno e fazendo-o olhar para ela. Se olham sentindo verdadeiramente o sentimento ultrapassar seus corpos.

E a consagração do amor é feita com um beijo calmo, manso, meigo, apaixonante, sentindo seus corpos ultrapassarem a margem do irreal.

Breno a pega novamente no colo ainda beijando, eles param os beijos trocando olhares significativos, os corações calmos agora por que sabem que são pertencentes um do outro a partir de hoje.

Caminha com ela até a cama, a deitando com carinho em cima dos emaranhados de lençóis.

Voltam a se beijar dessa vez calmo, sentem que são um do outro. Os beijos não param, as mãos deslizam sentindo o contorno e as curvas bem devagar e assim o amor é feito na sua forma mais sublime.

As respirações, os batimentos, o frenesi, os movimentos, entram em harmonia, os beijos são doados com amor, cuidado, atenção, verdadeiramente sentindo um ao outro.

Sabendo que estarão ligados por um sentimento maior a partir de agora, que seus corpos sempre se reconheceram...



                                ***
Postado dia 04.03.2018

Coincidências Para Um Destino(Hiato)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora