I'll find the words to say, before you leave me today

207 19 28
                                    


        A ressaca que Newt sentia era daquelas que só vem quando você beija Charlie Huntzberger achando ser outra pessoa. Era uma ressaca, além de física, moral.

Além da ressaca, a cadeira desconfortável da faculdade e a parede gelada em que ele tentava repousar a lateral de seu corpo não ajudavam em nada. Ele queria tanto a sua cama!

O professor falava algo que ele não fazia ideia, porque estava tão longe daquela sala. Quando o celular vibrou em seu bolso ele torceu para que fosse Gally, dizendo que passaria para buscá-lo assim que a aula acabasse, o levaria para casa, daria carinho e chocolate quente, ou só dizendo que passaria para buscá-lo assim que a aula acabasse, o levaria para beber mais e curar a ressaca que passara o dia inteiro sentindo. Sim, o dia inteiro, porque Newt estudava à noite!

Ele tirou o celular do bolso sem se importar em tentar esconder, os professores estavam pouco se fodendo para quem os escutava ou não, mas para sua surpresa, a mensagem não era de Gally, e sim de um número desconhecido.

Desconhecido:
"Eu estou na cidade e estava pensando em sair."
"A aula hoje é muito importante?"

Newt:
"?"

Newt estava confuso, e tenso. Não poderia ser ele, poderia?

Não! Era impossível.

Desconhecido:
"Já me esqueceu?"
"Porque eu tenho uma ótima memória, e da última vez que transamos você disse que eu era inesquecível."

Ou talvez não fosse tão impossível assim.

Newt:
"Isso não tem graça."

Desconhecido:
"Eu não vim aqui pra ser engraçado."

Newt:
"Thomas?"

Ele estava tenso, e como ele já devia prever, aquela resposta tardou a vir.

O celular bloqueou eventualmente, mas Newt estava travado, não podia acreditar naquela merda. O rapaz nem se movia enquanto encarava a tela preta do aparelho em suas mãos.

Quando uma mensagem chegou finalmente, era Gally, e ele quis chorar!

Gally:
"Nós estamos indo para o Glader's."
"Beber para esquecer as merdas que foram feitas ontem."
"Quer que eu te busque?"

Newt:
"Sim, rápido."

O louro apressou-se em juntar todo o seu material e jogá-lo dentro da mochila sem cuidado algum antes de sair correndo para fora da sala. Seus passos podiam ser ouvidos ecoando por todo o corredor. Ele andava rápido e tenso, como se tentasse fugir, exceto que não tinha para onde fugir, não tinha como fugir dele, nem de tudo o que representava para si.

Newt estava parado em frente ao bloco C, sentado em um banco que ficava bem ao lado da árvore onde costumava ficar enquanto esperava ele acabar suas aulas. Que droga estava fazendo ali? Ele e Gally tinham um lugar combinado para se encontrarem sempre em momentos como este, o portão principal do bloco A.

Newt:
"Eu estou no segundo portão do bloco C, venha me buscar aqui."

Gally:
"Por quê?"

Storm //NewtmasWhere stories live. Discover now