Capítulo 11 - Eu quero você

2.1K 150 80
                                    


meu deus hein quem me esperava aqui hoje?? i'm baack!! gente eu não to conseguindo segurar esses caps eu tô mais animada com eles que você, hoje já finalizei outro no caderno haha muito obrigada por todos os comentários vocês são demais e isso me da mais vapor de att mais rápido! boa leitura , desculpe qualquer erro e não me matem!



Ana Paula's Point Of View

Novamente outra semana se iniciou e para esta eu estava mais confiante, o ocorrido de sábado havia tido um efeito gigantesco em mim e uma colher de esperança que algo poderia acontecer. E se o que ela quis dizer sobre eu estar equivocada tiver haver com eu ter dito no poema de não ser recíproco? O que significou seu ciúmes e suas mãos em minha cintura?

Porra, Paola! Você me ilude tanto!

Flashback On:

- Pode começar a me contar o que a Paola queria com você depois da aula. - Lisa diz entrando em meu quarto após o jantar no sábado. Contei para ela nos mínimos detalhes o que havia acontecido acrescentando minhas dúvidas e opniões.

- Conclusão, ela quer seu corpo nú, é isto.

- Deixa de ser ridicula. - Reviro os olhos.

- Ah, para! Pensa comigo. Aproximação lenta, mãos na cintura, ciúmes da Liv, ela ter entendido sobre as coisas que leu...

- Faz sentido, mas sei lá, eu não quero criar falsas esperanças, mas também não significa que não irei pôr fogo na lenha, irei levar até onde der.

- Você está vivendo uma fanfic Swan Queen, não poderia estar mais orgulhosa.

Flashback Off:

- Bom dia, amor! - Raquel chega sentando em cima de minha mesa e atrás dela Paola que ao menos olhou em minha direção depois de passar pela porta.

- Bom dia, paixão. - A mesma abaixa para beijar minha testa.

- Eai como anda esse trem esquisito que você tem com a Carosella ali? - Pergunta fazendo uma careta engraçada.

- Sua ridicula! Mas anda sem pernas porque nem relação tem!

- Você é tão sem graça, não fala assim do meu pana. - Faz beicinho.

- Pana?

- Paola e Ana! Um shipper desses, meu deus!

- Você inventa cada coisa.. - Bato na minha testa dramaticamente.

- Você vai na festa de veteranos e calouros do último ano na casa da Mickey James?

- Você sabe que eu não dispenso uma boa festa e bebida é o que eu mais preciso no momento.

- Eu não vou beber então pode dormir lá em casa.

- Desde que eu não tenha que ficar escutando você a Thaia transarem.

- Não prometo nada. - Responde com uma cara sapeca fazendo-me rir e negar com a cabeça. Logo ouvimos o sinal bater e Quel teve que descer da minha mesa e ir para sua.

Paola começou sua aula e desta vez fiz questão de prestar atenção em cada palavra dita pela mesma, sem desviar meus olhos do ela que quando cruzava com o meu fazia logo questão de desviar, pois eu sabia como a provocar apenas com o olhar. E naquele jogo de gato e rato que eu estava vencendo a aula passou voando. quando estava me levantando para ir até a aula seguinte sou interrompida por Paola. Já estava virando costume isso.

All Faces Of LoveWhere stories live. Discover now