Capitulo 2

55 3 21
                                    

2 meses se passaram e nathy e eu estávamos muito proximos, eu ja a considerava uma amiga intima.

Era sexta feira a tarde, eu estava tomando coragem pra ir fazer exercício, quando meu iphone ( porque sou rico) vibrou, desbloqueei a tela e vi que era mensagem da Nathy perguntando se eu queria ir numa boate com ela e uns amigos, Obvio que eu aceitei. Fiquei tão animado e já fui logo me arrumar;
EU IRIA VER A NATHY PESSOALMENTE!!!

*POV Nathy*
Confesso que eu estava nervosa, eu tomei coragem e chamem o Lucas pra sair comigo e uns amigos.
A 2 meses eu e ele ficamos muito próximos, ele é mais que um amigo sabe. Quando vi sua foto a primeira coisa que pensei foi "É esse que vai romper meu himem". Mas tinha algumas coisas que impediam eu e Lucas ser mais que amigos: Eu Namoro. Lucas nao sabe. Meu namorado se chama Murilo, estamos juntos a 8 meses. Eu gosto do Murilo, o que eu sinto por ele não é aquela coisa que me faz ter borboletas no estomago, mas ele me trata bem e minha familia gosta dele. Mas desde quando Lucas apareceu eu me sinto confusa.

Era quase 21:00 e eu estava em pé na parte inferior da Imperium, boate mais popular aqui do Rio. Eu estava ansiosa pro Lucas chegar logo. Enquanto meus amigos dançavam Envolvimento eu resolvi andar um pouco e comprar um Kisuki, quando meu celular vibra com uma mensagem do Lucas:

"Cheguei, já já te encontro!"
Eu acho que nessa hora meu coraçao errou a batida. Eu tremi e só consegui responder um "Ok"

2 minutos...6 minutos...12 minutos...
" CARALHO CADE ESSE POC" eu gritei eu pensamento.
 
Andei pra perto da entrada tentando encontrá-lo, olhei em volta e nada. Quando eu ia voltar pro centro da boate senti um braço me puxando, me virei e era o Lucas:

- NATHHYYYY!!!- gritou ele me abraçando.
- LUQUETEEEEE!!- Eu respondi correspondendo o abraço.

A primeira coisa que pensei foi: que garoto volumoso.

Depois de muita conversa e varios Kisuki, Lucas quis dançar, ele ja estava um pouco alterado. Tocava Mano Walter e a gente começou a dançar. Dança pra lá e dança pra cá. Ate que ele dançava bem.
Eu estava com muito calor e falei pro Lucas que iria no banheiro, me assustei quando ele gritou :
- VAI PRO INFERNO, COM SEU AMOOORRRRR

Quase entrando no banheiro, eu olhei pra esquerda e...
Não...
Murilo estava quase se agarrando com uma loira aguada, meu sangue ferveu, eu não podia acreditar no que estava vendo. Murilo mentiu pra mim, disse que não ia sair hoje, como eu sou tabacuda.
Sem pensar duas vezes voltei ao centro da pista e puxei o Lucas pelo braço e levei ele pra um canto, segurei seu rostinho lindinho e o beijei com muita raiva  pelo o que estava acontecendo. No meio do beijo eu ouvi uma voz mais que familiar :
    - Nathalia que porra é essa?
Me soltei e vi Murilo com uma lata de cerveja mão, meu sangue ferveu mais que antes e eu gritei:
     - CHIFRE TROCADO NÃO DOI MURILO!
     - Mas do que você ta falando sua loca?
     -  Não se faça de idiota, eu vi você com outra garota, so te dei o troco!

*POV LUCAS*
 Eu não sabia o que estava acontecendo, não sabia o que dizer, eu não entendia nada, eu só queria me afundar em um oceano pra me esconder nesse momento.
 Enquanto Nathy e aquele garoto discutiam sem parar  eu dei as costas e sai da Imperium, peguei um taxi e fui pra casa.
 
Nathy namora? Ela me usou? Troco? Chifre?
Eu não sabia o que sentir, eu so precisava conversar com alguém... Assim que cheguei em casa ja mandei mensagem pra minha melhor amiga Emmeline
"Vem aqui amanhã"

NahLuh,  Um Oceano de AmorWhere stories live. Discover now