chapter 2. read aloud

32 2 0
                                    

Logo de manhã, deitado na minha cama e enrolado com lençóis, você escutava os meus poemas com atenção

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Logo de manhã, deitado na minha cama e enrolado com lençóis, você escutava os meus poemas com atenção. Quando terminava, as suas mãos se encontravam em uma salva de palmas solitária; eu agradecia fazendo referência e nós dois podiamos nos imaginar em um sarau. As vezes recebia beijinhos e abraços quentes de quem acabava de acordar.

"Não poderei ficar aqui hoje." Os seus lábios disseram após beber um gole do chá de camomila. Eu, que bebia café puro, disse que estava tudo bem. Agora é engraçado pensar que você bebia chá de camomila para ficar mais calmo; poder dormir e também porque era o seu favorito. No meu caso, eu bebia café para me manter acordado; não perder nenhuma inspiração e momentos com você.

Quando você ia embora, eu mandava uma parte minha contigo e a outra chorava agarrada a um caderno de brochura. O resto dos dias da semana eu continuava a recitar meus poemas para os quatro cantos da casa. Ao fechar meus olhos, torcia para escutar o som das suas mãos ecoar pelos meus ouvidos. Mas o único ruído escutado era o da minha respiração.

Quando o tema romântico dos meus textos se mudará para melancólicos, eu ainda os lia em voz alta. Com a esperança cega que você escutaria.

try again - jung jaehyunWhere stories live. Discover now