Capítulo 5

6K 117 38
                                    

(Eu sou viciado em tudo que você faz, você é a única droga que eu quero provar. Eu posso dizer que você está precisando do meu amor e tudo que eu quero é dá-lo a você. - New Love, Maroon 5)

- O que você acha Derek? - Megan cruzou os braços em cima do corpo e dividiu o olhar de Derek a mim algumas vezes.

- Você sabe que pode confiar nela, Megan, nos dois, na verdade. - Derek disse ao meu lado e eu ouvi um suspiro de Megan. Meu corpo estava tenso na cadeira e eu podia sentir o suor dentro dos meus sapatos.

- É, eu realmente confio em você, Felícia! E nele também. - Suspirei e ela se levantou da cadeira. - Sobre o relacionamento dos dois, vocês que vão decidir quando vão aparecer para a mídia, sobre isso eu não faço nenhuma objeção, afinal, a vida é de vocês, e, vocês já estão grandinhos demais para tomar suas próprias decisões. - Assenti com a cabeça. - Só, por favor, te peço duas coisas.

- Pode dizer, Megan! Eu faço o que você achar melhor! - Aproximei meu corpo da ponta da cadeira.

- A primeira é assim, ele não pode faltar nenhum evento, a não ser que esteja morrendo, ok?! - Afirmei com a cabeça. - Mas isso ele já sabe, a mesma agenda que você recebe, é exatamente a mesma que ele recebe. E, você já deve ter notado que ele é a pessoa mais preparada da sala, não?! Às vezes mais que a gente. - Confirmei com a cabeça, soltando uma risada fraca.

- Pode deixar. - Falei.

- Ele só tem que estar na coletiva de imprensa do filme na parte da tarde, e, à noite, ir à première do filme. Combinado? - Confirmei com a cabeça. – E, também vou te liberar para ir com ele para Nova York para as reuniões de Before We Go que ele tem, está bem?

- Está bem! - Confirmei, sentindo um sorriso meio exagerado se formar em meu rosto, o qual eu não podia demonstrar. Megan se sentou novamente em sua cadeira, encostando as costas no encosto.

- E, tem uma segunda coisa, que eu vou pedir como amiga dele. - Ela apoiou os ombros na mesa e suspirou. - Trate-o bem, ok?! Ele já teve vários relacionamentos e nenhum que eu realmente tenha gostado, mas agora é diferente, você não é nenhuma atriz, modelo ou cantora que eu precise me preocupar com a sanidade ou algo assim. - Soltei uma risada nasalada. - Na verdade, você é tudo que eu tenho pedido para que ele seja feliz, faz um bom tempo. - Pressionei meus lábios um no outro, sentindo meu rosto encher de lágrimas. - Trate-o bem, tá bem? Porque eu sei que ele vai te tratar. - Estendi minha mão sobre a mesa e segurei suas mãos sobre a mesa.

- Eu vou, Megan! - Suspirei. - Eu o amo. - Ela abriu um sorriso e Derek deu um pulo ao meu lado.

- Opa, opa, opa! - Ele falou e encostou a mão em meu ombro, fazendo com que eu virasse o rosto para ele. - Você não me disse isso! - Megan soltou uma risada.

- Desculpa, mas isso me interessa também! - Ruth apareceu na porta de Megan e eu soltei uma gargalhada.

- Ei! Minha vida romântica interessa todo mundo? - Perguntei afastando a cadeira um pouco para poder olhar para todos.

- A sua um pouco, a do Chris Evans, bastante, viu?! Já sofremos um pouco com essa situação toda. - Derek comentou irônico e eu balancei a cabeça. - Mas já aconteceu? Você já disse?

- Nós já dissemos. - Comentei e os três explodiram em felicidade a minha volta, se aproximando o máximo possível para que eu continuasse a história. - Sério?! - Perguntei rindo.

- Sério! Agora continua. - Ruth comentou.

- Ele passou em casa, antes de ir para Convenção, na quarta passada. A gente tinha combinado de se encontrar, eu fiz um jantarzinho só para nós dois, enfim... - Pulei essa parte. - Depois, a gente sentou para ver um filme e tal, eu estava prestando atenção no filme e uma hora eu notei que ele estava me observado, aí eu olhei para ele e ele disse. - Fui falando mais baixo, lembrando o momento em que ouvi aquelas três palavras, que eu tinha medo de falar por não saber se ele sentia o mesmo.

Steps to a Life Together | Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora