Capítulo 26

6K 477 15
                                    

    ( Luana na mídia )
   

      Meu pai não... Eu não queria acreditar nas palavras que ele me havia dito era muito pra mim.

— filha esse homem Já morreu o ambicioso Acamar já não existe eu sou um novo homem apesar das sombras do passado não me deixarem - falou e eu sequei as lágrimas com as costas da minha mão

— papai eu sei que esse homem morreu mas o passado existe e não quer nós deixar em paz o Cristopher não vai desistir fácil - falei — Deus perdoa os pecados mas as consequências são inevitáveis.

— você me odeia não é ? - perguntou com lágrimas nos olhos

— claro que não pai, eu não tenho direito de julga - lo.

— obrigado filha... Eu vou pedir perdão a ele e vou pedir pra parar e te dar a liberdade que precisa filha - falou me abraçando.

— pai como soube que o meu Cris, digo que o Cristopher era o Cristopher filho de Manuel ? - perguntei desfazendo nosso abraço

— bom... O sobre nome denunciou e também Manuel se parecia muito com  Cristopher  foi só juntar as peças , e eu desde o primeiro momento achei que Cristopher estivesse planejando algo mas com o passar do tempo ele mostrou - me o contrário e acabei gostando dele ainda mas porque ele me lembrava Manuel. Eu nunca vou me perdoar pelo que fiz com o meu amigo.- meu pai falou e eu o fitei com pena

Agora acho que entendia um pouco Cristopher mas o comportamento das outras pessoas não podiam fazer outras pessoas pagarem por tal erro e eu não vou perdoa - lo por ter me usado para atingir meu pai.

Como já se fazia tarde eu tive que ir para Agência de modelos pra pedir demissão . ainda não podia arriscar um passo em falso, mas meu pai prometeu passar a casa hoje para pedir perdão a Cristopher.

....

— Daniel precisamos conversar - falei me sentando

— fale Livia do que se trata - falou curioso com um sorriso nos lábios

— eu quero pedir demissão - o sorriso em seus lábios se disfez

— como assim? Foi ele não é ? - perguntou

— ele quem? Não foi ninguém eu mesma decidi o trabalho vem atrapalhado meus estudos - falei

— e por que você não me convenceu? - perguntou

— isso já não sei dizer - fiz uma pausa — Daniel obrigada por tudo - levantei - me e ele fez o mesmo, então o abraçei ele acabou se tornando um amigo muito especial

— tem certeza que quer fazer isso? - perguntou desfazendo nosso abraço e eu fiz que sim com a cabeça.

.....

— cunhada - falou Luana assim que nós encontramos na entrada da Agência,  ela estava entrando e eu estava saindo

— oi Luana - a abraçei — bom... Hoje é meu último dia aqui. - acrescentei

— como? O que? Por que? - falou Luana tentando processar

— é, vou deixar de trabalhar - falei

— que pena, mas por que? Com certeza  o troglodita do meu irmão tem alguma coisa haver com isso. - falou convencida, Luana conhecia bem o irmão que tinha.

— o Cristopher não fez nada - fui rápida

— está bem eu vou aceitar mas não pense que por não trabalhar mais aqui se livrou de mim - falou minha cunhada arrancando um sorriso de mim, ela sempre conseguia arrancar sorrisos das pessoas.

....

Meu pai e eu estávamos esperando Cristopher chegar já era hora do jantar e ele não aparecia até me atrevi a ligar para o celular dele mas só deu no caixa

Meu pai e ficamos Conversando sobre a dívida grande que nós tínhamos com o banco e por conta disso nossa casa estava em perigo, o dinheiro da reforma não dava pra quase nada e eu estava me sentindo uma inútil.

— filha está muito tarde, ele não está chegando eu volto outro dia - falou meu pai um tanto apreensivo

— espere vou chamar um taxi pra o senhor - falei indo em direção ao telefone, depois de uns quinze minutos o taxi chegou e levou meu pai.

Eu estava meio preocupada com Cristopher, porque da demora, pensei. Me senti aliviada assim que ouvi o barulho da porta sendo aberta fui pra entrada e meus olhos encontraram os dele.

Ele não disse nada apenas me fitou e tentou apagar o sorriso que queria iluminar minha noite digo o sorriso que queria soltar - se.

— com licença - falei passando por ele querendo ir para o meu quarto e ele me segurou pela mão e ficamos muito próximos , uma aproximação digo perigosa pra mim porque o perfume maravilhoso dele estava invadindo meu espaço.

....

Continua....

Me ame simplesmente me ame , esquece tudo esquece o mundo e me ame!

(1)Aliança De Amor [ COMPLETO]Where stories live. Discover now