Olá, Nova York

2.8K 70 37
                                    

Hoje é segunda, dia de pedir minha demissão,e também dia de ir para Nova York, para recomeçar, Justin não trabalha dia de segunda, e eu agradeço mentalmente por isso ter acontecido ontem, e assim planejar minha nova vida em outro lugar.

Me arrumei e saí, eu não estava muito preocupada, dirigi até o escritório calmamente sem preocupações, sem pressa, estacionei meu carro na garagem da empresa, e entrei no elevador, calmamente apertei o número 6, e esperei, não demorou muito para a porta abrir, fui no escritório do 2° diretor e bati na porta, abri e ele pediu para eu entrar, sorri e entrei.

-Elena, em que posso ajudar?.- ele sorri e aponta para uma cadeira.

-Eu vim pedir demissão.- digo e sento na cadeira.

-Algum motivo específico?

-Não irei morar mais aqui.

-Certo, você só precisa assinar alguns papéis e pronto.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Sai do escritório com tudo certo, liguei para Melanie e ela disse que já tinha ido lá e que já estava tudo certo também, Melanie trabalhava em outro prédio de Justin,arrumei minhas malas e peguei apenas roupas, maquiagem, perfumes, essas coisas.

O táxi já estava me esperando lá fora, então eu desci até lá em baixo, coloquei minhas malas no carro e esperei uns 5 minutos para Melanie chegar, quando ela chegou nós fomos direto para o aeroporto, talvez eu volte só para visitar minha mãe, nada mais que isso, eu irei sentir muita falta da minha casa, do meu gato que esta com a vizinha, preciso arranjar um novo gato por falar nisso.

Chegamos no aeroporto e formos comprar nossas passagens, faltavam 5 minutos para o vôo, então corremos, e ficamos lá em pé esperando chegar nossa vez de entrar, eu e Melanie fazíamos planos para nossa nova vida, e eu estava realmente feliz.

Chegou nossa vez e quando eu fui entrar no túnel, eu escutei meu nome, e então virei o rosto e vi Justin correndo em minha direção.

-Elena, por favor, deixa eu explicar.- ele diz chegando perto da faixa.

-Agora já é tarde,eu sinto muito, boa sorte.-digo e caminho para o avião.

-Elena, NÃO!.- escuto seu último grito antes de entrar no avião.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Saímos do avião, e eu suspirei quando finalmente toquei o chão de Nova York, chamamos um táxi e procuramos no notebook um apartamento bom e grande, achamos um que não era tão longe, e aí eu pensei: "bom e grande, é isso aí".

Chegamos no apartamento, fizemos tudo e subimos para a nossa nova casa, corri para a varanda deixando as malas no chão, olhei a vista maravilhosa e sussurrei "Olá, Nova York".

FIM.

Mensagens Hot's- Justin Bieber (JB)Där berättelser lever. Upptäck nu