Capítulo 5

5.5K 439 439
                                    

   Nas últimas vinte e quatro horas, eu estava parecendo aquelas mocinhas estúpidas dos filmes clichês, porque não conseguia parar de pensar naquele quase beijo com Jason

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Nas últimas vinte e quatro horas, eu estava parecendo aquelas mocinhas estúpidas dos filmes clichês, porque não conseguia parar de pensar naquele quase beijo com Jason. 

    Um fato curioso sobre mim:

 Eu amava filmes clichês, mas isso não queria dizer que eu acreditava que essas historinhas pudessem acontecer comigo. Clichês não eram somente sobre viver uma história de amor entre duas pessoas, poderiam ser sobre outras coisas também. Por exemplo, os vilões dos filmes sempre acabam mortos ou presos no final da história. Se é previsível, é clichê. 

        Mas voltando ao assunto principal: eu não deveria estar pensando naquele quase beijo. Foi uma coisa insignificante e não deveria ser lembrado. O problema era que os meus pensamentos sempre me levavam de volta a esse acontecimento.

    O que eu realmente deveria focar, neste momento, era o meu plano de popularidade.

    —  Bom dia, Hannah! — disse a minha vizinha de armário.

    Olhei para o lado e me deparei com Megan Carson, a garota que supostamente não gostou de mim, chegando em seu armário com Peter, meu primo. 

    Hoje era o meu segundo dia de aula. 

    Eles eram amigos? Interessante...

    Peter ficou surpreso, quando Megau falou comigo.

    — Bom dia! — respondi, com os olhos focados no meu primo.

     —  Desculpa por ter sido tão rude, ontem, com você. Eu não estava com paciência para nada.     

    Megan era aquela típica nerd das histórias clichês. Aquela que todos consideravam feia, mas na verdade, só faltava uma mãozinha para ajudá-la a ficar bonita.

    — Tudo bem. — falei.

    Eu não acreditava em suas desculpas.

    — Ah, eu esqueci de apresentar o meu melhor amigo. — ela puxou o meu primo pela mão. — Esse é Peter, o cara mais legal do mundo. — seus olhos expressavam afeto.

    — A Hannah é aquela prima que te falei, Megan. — disse Peter para a melhor amiga. 

    Mas não era para manter segredo? 

    Garoto bipolar!

    — Foi por ela que recusou a noite de filmes na minha casa? — perguntou, Megan.

S.o.S Clichê (NOVA VERSÃO) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora