3 - Reconciliação .

6.7K 379 30
                                    

*Sophia*

    Evitei a minha família o restante da semana inteira, sei que parece frio da minha parte más  mesmo assim não conseguia encaralos, meus irmãos não tinha culpa mesmo assim não conseguia encaralos também, o Carlos foi ao meu quarto todas as noites enquanto eu fingia está dormindo, queria tanto falar com ele, mais o meu egoísmo sempre falava mais alto, apesa da dor e dá saudade das nossas conversas leves e brincalhonas que sempre tínhamos não consegui, a coragem que precisava pra fala com ele.

    Os dias duraram uma eternidade, só saia do quarto quando minha mãe ia fazer suas entregas, ela tentou falar comigo algumas vezes mais acabou por desistir.

     Meu pai e meu irmão mais novo não se deram ao trabalho de tentar falar comigo, meu pai é como eu quando esta com raiva não consegui fala com ninguém, por este motivo não veio fala comigo, pois ele sabe e entende que preciso de tempo pra processar tudo o que aconteceu.

     Na sexta-feira como sabia que não teria outra escolha resolvi e em uma butique fazer as compras, pois não tinha roupa adequada pra um encontro com um Rei e meu futuro ''noivo'' que irônia  do destino eu noiva de um príncipe cafajeste.

     Fui a pé mesmo, assim esfriaria a minha cabeça um pouco, pois estava precisando pós devido ao estado que se encontra meus neurônio e capas de pegar fogo .

     Chegando lá, fui bem atendida pela dona ela mostrou vários vestidos maravilhosos, mais acabei  encantada por um vestido com detalhes preto um pouco rodado da cintura para baixo, era lindo e o preto combina perfeitamente com a ocasião, pois seria como a morte do meu grande sonho de casar por amor verdadeiro, sei que posso está sendo um pouco dramática, mas não consigo evitá.

    Quando o vesti parecia ter sido feito exatamente pra me, pois ficou perfeito,  olhei algumas vezes no espelho e realmente gostei bastante.

Retirei e mandei embrulhar pra leva, o preço foi um pouco alto mais valia cada centavo escolhi um sandália de salto da mesma cor com alguns detales em prata o a deixava bem elegante, espero está vestida a altura da realeza apesa de não está muito afim de ficar noiva queria esta pelo menod apresentável.

Metade das minhas economias foram embora nas compras.

Chegando em casa guardei no meu armário.

Depois de um momento resolvi tomar um longo banho, passei meu hidratante favorito e coloquei meu pijama e deci pra comer algo e encarar minha família de uma vez por todas.

   Quando cheguei a sala e como esperado todos estavam lá assistindo, como é de costume a noite todos se reuni pra assistir as novelas e também o jornal do reino mas eu sempre fugia quando estava pra iniciar, pois só de pensa em ver a cara daqueles metido me enoja.

_Boa noite falei e todos  olharam como se vissem um fantasma

_Boa noite

_Sei como venho agindo esta semana, e sei também que não fizeram pensando no meu mal por isto peço desculpa a todos, se eu realmente vou casar com este príncipe, não sei quando vamos estar todos juntos novamente. Resolvi fala tudo de uma vez

Recebi um abraço apertado de todos

_Sinto de verdade fazer você passar por isto minha pequena. Disse meu pai tristemente

_Vamos esquecer isto e aproveita esta noite como só a gente sabe. Eu disse dando o meu melhor sorriso

_Senti muita falta das nossas conversas piralha . O Carlos disse me abraçando muito apertado como sentir falta disso

_Eu também grande homem.
Falei em tom de brincadeira e sem perceber o clima já estava leve .

   E em duas horas toda vizinha estava em festa jantamos todos juntos no meio da rua, alguns garotos começaram a tocar e nos a cantar e dança e fomos assim até dez da noite, quando tudo acabou me despedi e fui tomar uma ducha antes de ir dormir.

    Pois amanhã será  um dia e tanto e pra isto teria que está com todas as energias renovadas.

    Aqui mais um capítulo espero que gostem bjsss de lay 😍😘

A NOVA PRINCESA (Apenas Uma Degustação)-> DreameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora