Despedida

24 8 14
                                    

Porque Deus lhe deu este coração? Coração de pedra impenetrável, mau, vazio sem uma gota de amor? Porque faz tanta gente sofrer, fazendo vitima de seu amor?

 Não se julgue feliz por isso, pois os troncos mais fortes um dia racham e seu infundível coração pode se encher de amor não correspondido.

Nossos caminhos que se cruzaram várias vezes e que marcaram tanto hoje existe apenas remotos, marcas que com o tempo, há de destruísse por completo.

Você que foi a estrada onde todos diziam ser atapetada de flores, eu me espinhei.

Foi você a causa de poucos momentos agradáveis e de muitas angústias, momentos de desespero e desilusões. Foi você também o homem que me mostrou os lados bons e ruins da vida, me ensinaste a sofrer por você, mas também me ensinou a deixar de te amar e te esquecer para sempre.

Com isso, não quero dizer-te que não gosto mais de você, mas com o tempo, o que sinto irá se gastando, terminando e restando apenas uma lembrança dentro das que possuo. Você se tornara apenas um dos meus passados, uma imagem que marcou a minha vida tanto tempo e que agora é apenas cinzas de uma paixão não correspondida.

Não tenha seus sentimentos como um brinquedo porque um dia esses brinquedos consumirão e poderão ser a causa de sua ruína sentimental.

Você será folha seca tangida pelo o vento que a árvore já abandonou... alguém há de pisar essa folha como você pisou o meu amor tornando infeliz tal qual os que lhe aprovam, e tornam-se escravos de seu amor.

Você não se tornará escravo do seu amor. Você não se tornará escravo de nenhum amor, mas sim de uma vida amarga e sentida, então verá como é "bom" não ter ninguém como confidente.

Olhe... Nada disso eu te desejo, pois apesar de tudo eu ainda gosto um pouquinho de você, mas geralmente, aqueles que se tornam maiores, isto lhe aconteça, pois, quem com ferro fere, com ferro será ferido.

A ferida de seu amor, não fica em mim, de uma vez cicatrizou, ficará em você por toda a sua vida, para sempre que a sentir lembrar de um alguém que por ti dava a vida e hoje não te ama mais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota da Autora:

Essa foi a primeira fic que eu postei e ela é especial. Essa cartas e as próximas que virão foram escritas por minha mãe na época em que era mais jovem. Eu achei o caderno dela e falei com ela para postar e ela concordou. As cartas são lindas e poéticas e sou a fã número um delas. Espero que tenham gostado!



FOR HIMWhere stories live. Discover now