• Capítulo Único •

9.1K 779 1.5K
                                    

Escutem a playlist acima, cometem e votem. Desculpe por qualquer erro, se encontrarem algum, me avisem que irei corrigir. Boa leitura. ❤

"Vocês estão surdos, porra? Quando eu falar para passarem a merda da bola, é para passar!" Louis gritou com a sua voz de alfa soando por todo o campo com uma grama verde vívida, mas que agora estava com algumas poças d'água devido a forte chuva do dia anterior.

Alguns betas apenas abaixaram a cabeça concordando e deram alguns passos distanciando do castanho, enquanto outros alfas apenas soltaram suspiros pesados revirando os olhos para o capitão. Mas eles já estavam acostumados com a grosseria do Tomlinson.

"Nós estamos na última fase do campeonato, eu sei que vocês estão cansados, mas nós precisamos ganhar esse caralho." Voltou a dizer chutando a bola para longe, assustando o pequeno Beta, responsável pelas garrafas d'água, sentado sobre uma das arquibancadas. "10 minutos." Resmungou saindo do campo em passos pesados indo em direção ao treinador.

Harry Styles, um dos jogadores do time Doncaster Rovers, apenas deu uma risada debochada com o excesso de raiva do capitão Tomlinson. Passou a camisa do time úmida pelo suor por sua cabeça, deixando o tronco torneado e desenhado por algumas tatuagens exposto aos fracos raios solares que escapavam pelas nuvens escuras.

"Acho que Tomlinson não acordou muito bem nessa manhã." Uma voz grave soou perto de Styles e as falhas genéticas apareceram em suas bochechas.

"Isso se chama frustração sexual, Liam." Respondeu ao amigo alfa e, também, integrante do time.

"O que aconteceu entre vocês dois?" Voltou a falar pegando uma garrafinha de água com o beta loiro de bochechas volumosas. "Brigaram novamente? Louis é normalmente grosso, mas hoje ele está demais."

"Nós brigamos há alguns dias." Styles deu ombros tomando uma longa golada da água gelada fitando Tomlinson do outro lado do campo conversando com o treinador ômega.

"O que você fez?"

"Eu não fiz nada." Voltou a olhar o amigo que agora estava sentado sobre o banco com a respiração controlada. "Eu apenas o questionei sobre tornar nosso relacionamento em algo sério e, como sempre, ele surtou."

"Eu ainda não entendo a sua relação com o capitão." Liam observou o antigo cacheado - que agora está com o cabelo curto com poucos cachos - sentar ao seu lado enfiando os dedos entre os fios castanho escuro. "Vocês vivem brigando dentro de campo, mas estão sempre fazendo sexo às escondidas."

"Nós não escondemos de ninguém o fato de fazermos sexo." Retrucou e Payne arqueou uma das sobrancelhas. "Ok, eu não escondo isso de ninguém." Styles se corrigiu. "Nós apenas temos uma personalidade forte, não lidamos muito bem com ordens... Então..." Deu de ombros deixando a resposta no ar.

"Ainda não sei como vocês não se mataram." Comentou risonho.

"Nossa relação não é tão complicada assim."

"Como não?" Uma risada saiu dos lábios de Harry ao perceber o tom de deboche na voz do amigo. "Eu não me esqueci do dia que você quebrou o braço do Louis."

"Isso foi um acidente, eu não queria que ele quebrasse mesmo o braço." Se defendeu ainda rindo. "No mínimo, deslocasse o ombro."

Aquele dia foi realmente cômico, para Harry no caso. Eles estavam em uma festa em comemoração ao campeonato que haviam ganhado e, bem, ele e Louis começaram trocar farpas que resultou em uma briga física. Ambos os alfas estavam alterados, o álcool falava maior que a consciência e, sem a verdadeira intenção, Harry quebrou o braço de Louis após jogá-lo com força contra uma porta de vidro que acabou quebrando nesse processo.

Two Alfas | L.SWhere stories live. Discover now