XLVII

39 13 3
                                    

Foco

Rebeldia com foco gera liberdade, contentamento é a morte.
Temos a horrível mania de mentirmos pra nós mesmos, por ser mais fácil e pelo medo de descobrirmos que na realidade não somos nada; além de fracassados e alienados por vícios.
Concordamos em ser 'especial' como todos os outros.
Pensamos "se eu quisesse ter reconhecimento em tal coisa, eu já devia ter começado, não da mais tempo". E então aceitamos a qualquer mínimo conforto e segurança que venha a aparecer.
A vida é risco, a arte é arriscar.
Eu devo ser um jovem bêbado de coragem e estúpido demais pra continuar a escrever e achar que isso vai mudar alguma coisa
 Tanto faz.
Saber aceitar o que trazem, pra mim isso não é felicidade é desistência, falta força. Ninguém nasce grande é fato, mas toma consciência em alguma parte do caminho que todos tem potencial pra crescer, só é preciso não desistir, só precisamos de um pouco de incentivo. Eu acredito em você e escrevo pra te dizer, vai pra cima, seja grande a vida é curta e ninguém vai atrás dos seus sonhos por você.

É dificil, eu sei, as mentiras mais convincentes são as que contamos pra nós mesmos. Se livre delas ou morra vivo e sem essência.

Tomara que isso faça sentido pra alguém, porquê se não, eu sou insanamente louco, dramático e deprimido.

No InteriorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora