12

1.5K 50 3
                                    

PEDRINHO ON ————
Já faz 1 mês do envio da música (a cima) que eu e amora compomos , foi um sucesso, todo mundo me para e me reconhece na rua .
     Eu to ficando sério com a amora e essa semana estou pensando  pedir ela em namoro , to compondo uma música surpresa que eu vou cantar no dia .
      O pikachu está morrendo de raiva porque to tendo mais views que ele.
\\\\———///OFF

Valen on }}}}{{{}}}}}}
Vou tomar um banho porque daqui a pouco o Luk vai chegar !! E eu não quero ta feia né ?
Off{}{}{{{{{{{}{{{}{{}{}

Luk on )))(((((()()()()()(((
Cheguei na casa da valen ! E a mãe dela abriu a porta

MDV- oi luk! Como vai ?

Luk- vou bem e a senhora - falei beijando sua mão

MDV- vou bem também ! Pode subir a valen tá lá no quarto dela

Subi e vi a porta de seu quarto entreaberta, chamei ela algumas vezes mas ela n respondeu ent resolvi entrar. Dei de cara com uma janela quando entrei fiquei distraído olhando p janela do quarto dela, quando de repente eu ouço uma porta bater atrás de mim , logo quando eu me viro eu ouço um gritinho de susto e me deparo com a valen segurando a toalha quase caindo do seu corpo na minha frente

Valen - caralho , que susto Luk. Desculpa pelo o que você viu ! É melhor eu me ...... - ela falou prendendo a toalha decentemente ao corpo

Luk- você pode ficar assim mesmo tá tão sexy ! - eu falei puxando ela pra minha direção

Valen- já que você insiste ........ - ela falou já com a boca colada na minha

Deitamos na sua cama e lá as coisas foram apimentando eu já estava super animado e eu tinha certeza que ia rolar

Valen- luk eu to com medo ! - falou parando de me beijar

Luk- valen eu não vou te machucar você sabe disso eu te amo , você não vai se arrepender de ter feito isso comigo !

Valen- acho q você tá certo , te amo também!

Então ela se levantou da cama e fechou a porta do seu quarto , logo qundo ela voltou ela falou

Valen- você trouxe?

Luk- aham - falei pegando a camisinha dentro do meu bolso

Levantei da cama e fui botando a camisinha no banheiro
Quando eu voltei pro quarto ela já tava com uma lingerie de renda azul claro q combinava com os seus olhos

Luk- porra você tá linda

Nos nos aproximamos e começamos a nos beijar , ela me jogou na cama e subiu em cima de mim

Parte hot (n necessária)—

no quarto dela, em uma cama com lençóis brancos. Começamos a nos beijar, aquele beijo bom e caloroso. Eu entrelaçava um braço na  cintura dela e apertava forte com uma mão.

Nossos Corpos estavam colados. Logo ela foi se afastando um pouco e começou a beijar meu pescoço, passando a mão nas minhas costas. Foi levantando minha blusa devagar, e ao mesmo tempo eu passava a mão na sua cintura e beijava o pescoço dela . Ela começou chupar minha barriga, e foi subindo.

Abri seu sutiã azul da cor dos seu olhos, passei a mão em seus seios, dei uma leve apertada. Já estávamos loucos , eu fui descendo a boca pelo seu corpo.

Fui tirando a calcinha devagar com o dente, passando a mão na perna dela , abrindo-as. A cada gemido baixinho dela parecia que eu ficava mais excitado.

Meu amor por ela só aumentava.

Invertemos as posições e subi em cima da Valen . Ao mesmo tempo que beijava e arranhava ela , fazendo valen delirar, ela foi descendo chupando do pescoço à barriga, até chegar onde eu tanto desejava. Segurei ela firme, quando ela começou a passar a língua só na pontinha, com aquele movimento de subir e descer . Eu  já estava louco, uma mistura de paixão e desejo.

Meus olhos viravam, segurava seus cabelos de vagar pra não machucar ela , e gemia bem baixinho. Eu já estava perto de chegar no meu ápice , foi aí que eu puxei ela e deitei ela na cama, invertendo posições. Fiquei em cima dela, colei no seu ouvido e disse "relaxa, amor". Sinti que ela já estava relaxada, e segura então prossegui.

voltei a dar leves beijinhos na boca. Ela abriu novamente suas pernas, e novamente colou seu corpo no meu. De um jeito delicado fui penetrando nela, logo após aquela dorzinha de leve que ela sentia a magia recomeçou. Foi  bem gostoso, comecei devagar e fui aumentando a velocidade, ela gemia baixinho no meu ouvido , com medo de sua mãe descobrir, me deixando mais excitado e mais motivado, cada vez ficava melhor, num tom de voz baixo e gemendo eu disse "te amo".

Quando de repente conheci de verdade o tal chamado "orgasmo". Me sentia como se estivesse flutuando, meu corpo pegava fogo por dentro, estávamos morrendo de amor. Assim que terminamos nossa primeira final de tarde de amor, ela deitou no meu peito, e acariciava meus cabelos, dei um beijo na testa dela e ela disse "eu te amo".

Eu via valen entrelaçada em meus braços, sentindo seu calor, ouvindo sua respiração, estava me sentindo a pessoa mais segura do mundo. Por mim o tempo pararia ali, com ela, naquela cama e em meus braços. Fechei os olhos, fui até ao ouvido dela e respondi dizendo "eu te amo, meu amor"novamente. Nos íamos dormir ali mesmo, quando ouvimos uma batida na porta .....
——————-
Continua!!!! Desculpa a dmoraaa :/

NOSSO AMOR ( Mc Pedrinho)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ