Eduardo na midia💖💖💕
Tainá on
Não sei porque isso nunca fui de ter ciúmes dos meus amigos mais eu vou ignorar que ele gostar dela , até porque eu também gosto do Eduardo e ñ tem porque eu fica com ciúmes ; eu amor o Eduardo mesmo ele namorando do a Luana a pessoa que eu mais odeio mais tudo bem !
Tive duas aulas de inglês muito chata e uma de ciência, mas como já disse não prestei atenção na aula so acordei dos meus pensamentos quando o sinal batel
Carol: miga vamos por intervalos.
Eu : vamos eu to com fome!.
Carol: novidade ne Tainá vc está com fome mas Eu sei que vc ñ quer ir Por refeitório só por isso ne safadinha.
Eu : é mas eu ñ to gostando muito de ver o Eduardo beijado e abraçado a Luana sendo que ele nem mim olha mas tudo nem vamos lá comer.
Carol: miga mas se o Austin disse que gostar da Luana e a Luana disse que gostar dele porque ela está namorando com o Eduardo , vai dar treta isso !.
Pensando bem isso vai dar uma treta e tanta porque o Austin odeia o Eduardo eu até nem falo dele muito com ele falo mas com a carol ela sempre falar que agente combina mas nada a ver ele é lindo tem um sorriso lindo e popular e tem a menina mas rica e mais bajulada como namorada ele tem uma vida perfeita nunca que vai olha para mim ,nunca ele e perfeito perfeito de mas para uma nerd feia e estranha mas eu fiz uma promessa eu e a carol que vamos se vigar de todos que mim feiz o mal para mim não sei como mais um dia vou .
Eu: vai mesmo o Austin sempre ódio o Eduardo não sei porque mais vamos comer !
É eu ñ sei porque ele até falava com o Eduardo mas quando eu disse que era apaixonado por ele , o Austin paro de falar com o Eduardo.
Saímos da sala e fomos por refeitório longo na entrada vi o Austin sentando na messas dos populares e o Eduardo no lado dele ñ consegue coter o sorriso sentei na messa e fiquei olhado e admirado a beleza do Eduardo
Carol: miga para de baba eu vou além na mesa fala com o Austin e com a sua paixão.
Ela falar e sair a carol e muito amiga do Eduardo mas odeia a Luana sempre elas briga pois a carol e popular ela também elas tem os mesmo amigos e a carol odeia ela então virá voltar as duas brigão a carol falo com todos menus a Luana que saiu da mesa brava e desfilando como sempre vê a carol coversa com o Eduardo e com o Austin o olhou para mim longo ela foi falar com o Eduardo os dois o Eduardo e a carol levatão e veio em minha direção olhei para o Eduardo e vir ele mim olhado olhei nos olhos dele meu coração começou a acelera
Há será que vai acontece o que em kkkkkkkkkk
Vem treta aii gente 😠😠😠😠😠
YOU ARE READING
A nerd Marreta
RomanceE uma história da menina doce educada, que no meio da historia acaba ficado rebelde e so quer vigassa . ela não tem muitos amigos pois é a nerd esquisita da escola doada por todos menusnos dois amigos que ela tem , um se chama Austin e um amigo del...
