Capítulo 2: Garoto Oculto

9 0 0
                                    


Eu não estou achando isso uma boa ideia... Acabamos de chegar em Hogwarts! É a Floresta Negra! É proibido! ⸺ Rose exclamou.

Revirei os olhos pela quarta vez durante aquele trajeto da saída do castelo. Rose não parava de reclamar um segundo, eu não estava aguentando mais. Juro por Deus que se ela continuar reclamando, vou petrificá-la e deixá-la no armário de vassouras até eu retornar da festa.Para, vai. Você vai em quase todas as festas que damos.

Mas eram na Sala Precisa! E não na Floresta Negra! ⸺ A voz de Rose saiu aguda e aterrorizada. Como se o mal a esperasse na floresta.

Passei as mãos pelos meus cabelos ruivos e respirei fundo pedindo forças a Merlin. ⸺ É só uma festinha de boas-vindas. E você lembra do que aconteceu na última festa? Um idiota da Corvinal colocou fogo na Sala Precisa. Então nessa festinha estamos sendo mais... seletivos. ⸺ Sorri para Rose e ela ainda não parecia satisfeita, mas parou de reclamar em voz alta. Caminhamos por mais alguns minutos até chegarmos ao local.

Havia uma clareira no meio da Floresta. James, Fred e eu descobrimos alguns dias antes de voltarmos pra casa. Levantei as garrafas de cerveja amanteigada quando meus primos me viram e sorri. Olhei para Rose e sorri para ela caminhando até eles com ela em meu encalço. Entreguei uma cerveja para cada um de meus primos presentes e fiquei com uma, dando um longo gole. Tínhamos realmente sido seletivos daquela vez. Poucos alunos se encontravam ali. James, Fred, Albus, Rose, Louis, Molly, Lucy, com exceção dos pirralhos da família. E alguns alunos da Corvinal, da Lufa-Lufa e pouquíssimos da Sonserina. Um deles era Scorpius Malfoy. Claro que não havia tanta rixa como antes entre Grifinória e Sonserina, mas tinham serpentes que eram impossíveis de se suportar, então as chutávamos das nossas festas particulares.

Acho que temos que retirar o nome da Rose da nossa lista. Ela reclamou o tempo inteiro! ⸺ Falei e revirei os olhos. Nossos primos riram e ela bufou irritada.

É a Floresta Negra! E eu não quero uma detenção. ⸺ Ela falou com uma voz irritada e os braços cruzados.

Nós já sabemos que é a Floresta Negra. Você me repetiu isso umas mil vezes só hoje. ⸺ Revirei os olhos novamente e dei um longo gole na cerveja.

Não vamos pegar detenção, Rose. ⸺ James falou com convicção olhando para mim, Fred e Albus. Eu sorri satisfeita e concordei.

Como assim? O que vocês fizeram? ⸺ Nós quatro rimos e eu puxei James pela mão.

Vem, Jay. Vamos dançar. ⸺ Nós fomos para perto dos outros e começamos a dançar ao ritmo da música. Eu balançava minha cabeça no ritmo e o corpo ia junto, James me girava ocasionalmente e nós dois ríamos muito. Até que um som de aparatação fora ouvida. Não por todos na festa, é claro. Só nós que havíamos levantado a barreira de feitiços conseguíamos ouvir, para o caso de alguém se aproximar de onde estávamos. Não queríamos ser pegos. Olhei para James quando ouvimos o som e então olhei para Albus e Fred que também nos olhavam. Caminhamos até eles e olhamos para além da barreira.

Albus e Fred, fiquem aqui. Acho que talvez seja melhor acabar com a festa. Nos encontrem quando todos tiverem ido. Eu e Roxxie vamos dar uma olhada. ⸺ Eles concordaram e nós caminhamos para o lado de onde o som tinha vindo. Passamos pela barreira e sacamos nossas varinhas.

Lumos! ⸺ Falei em bom som, a varinha acendendo assim como a de James ao meu lado. Olhávamos cada lugar com cautela, a procura de quem havia aparatado, mas não parecia haver ninguém. ⸺ James, feitiço. ⸺ Ele entendeu o que eu queria dizer e apontou a varinha para frente.

Homenum Revelio! ⸺ Um garoto loiro estava deitado no chão logo à frente, parecendo desacordado. Corremos até ele e eu reconheci como um garoto da Sonserina.

Yaxley. ⸺ James olhou para mim e então de volta para o rapaz. Ele estava desacordado, a varinha estava em uma das mãos e uma mochila estava em seu torço. Parecia machucado, mas nada que Victoire e Madame Pomphrey não pudessem resolver.

James! Roxxie!

Estamos aqui! ⸺ Fred e Albus correram em nossa direção e também se espantaram quando viram o garoto da sonserina deitado no chão.

O que houve com ele? ⸺ Fred se abaixou o observando curioso.

Não sabemos. O encontramos assim. ⸺ Fred voltou seus olhos para nós e então ele acordou abruptamente. Olhou para nós confuso e então sentou, logo em seguida levantou e apontou a varinha para nós. Os meninos como por extinto também já estavam com as varinhas apontadas e prontas para começarem um duelo. ⸺ Ei! Calma, gente. Abaixem as varinhas. ⸺ Me voltei para o garoto que tinha os olhos semicerrados e o olhei curiosa. ⸺ Você está bem? ⸺ Ele não disse nada, simplesmente saiu andando em direção ao castelo.

Ei. Como é que alguém consegue aparatar aqui? ⸺ Albus perguntou observando o garoto ir embora.

Eu dei de ombros e guardei minha varinha. ⸺ Não sei. E também não quero tentar. Não quero estrunchar tentando. ⸺ Nós quatro saímos andando e voltamos para o castelo direto para o Salão Comunal.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Jan 25, 2018 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

WEASLEY LEGACYWo Geschichten leben. Entdecke jetzt