Capítulo especial

231 20 14
                                    

Dedico  esse especial as minhas amigas
Que me apoiaram na criação do especial

unicornia
AmandaScopel
LucyeSmille
DayanaAparecida8

Obrigado por sua amizade

Isis 

Eu nasci 2000 anos após a guerra mundial entre os seres sobrenaturais e humanos, em tese os sobrenaturais deveria ganhar, humanos tem um tecnologia bem avançada e depois de descobrir suas fraquezas com seu armamento pesado e usando seu conhecimento eles levaram a extinção varias epecies sobrando poucos lobos, e vampiros não se tem noticias de um a mais de 200 anos, bruxas essas por assim dizer foram quase exterminadas as que sobraram foram escravizadas para trabalhar caçando os poucos que sobraram.

Eu nesse exato momento estou sendo preparada para mais uma coleta de sangue , sim estou sou uma cobaia em um laboratório de pesquisas, "O que eles pesquisam?" os humanos querem nossa juventude eterna, e alguns querem ser lobos ou vampiros por isso vivem nos caçando.

Os lobos eram cerca de 1/3 da população mundial e após a guerra fomos reduzidos a pouco mais de 6000, são 2000 mil anos sendo caçados como animais, muitos lugares no mundo já se renderam ao tratado de paz imposto pelo Supremo Dylan, eu estou na Croácia aqui ainda vigora a lei que somos animais e que podem fazer tudo connosco.

"Como vim parar aqui?" simples meus pais me venderam a um alfa de nossa região, sei o que estão pensando "Com pais assim, não precisa de inimigos", foi escolha minha como devem saber a nossa situação está cada vez pior e sem recursos meus pais para nos manter em segurança foram chantaje-ado a entregar uma de suas filha ao alfa em troca de segurança, e como minhas irmãs eram bem pequenas eu me ofereci, era isso ou ver minha família inteira morrer nas mãos dos caçadores. 

Eles se foram para bem longe em segurança e eu fiquei com o alfa, ele era como um agente duplo para manter sua alcateia a salvo ele fez um trato com o governo de entregar a cada 5 anos 40 crianças, e foi assim que eu vim parar em um laboratório como cobaia.

-Experimento 1230 em andamento- a enfermeira que esta coletando sangue fala assim que termina de encher 5 frascos com meu sangue.

O que será que iram fazer com meu sangue? eu estou em um sala que tem um janela de vidro que da para uma espécie de sala de cirurgia, lá esta um menino que tem no máximo uns 10 anos amarrado a mesa. Eles são uns bárbaros ele é só um menino e um humano como eles podem ta fazendo isso com ele?.

Porquê eles insistem, nesse experimento sempre da no mesmo ou o paciente  morre ou vira um lobisomem, o que eles ganham injetando meu sangue neles. 

-Venha Isis, vamos te levar para outro exame- o medico responsável por mim me chama, já acostumei a tudo isso além do mais estou aqui a 11 anos, ainda bem que não querem me dissecar, essa fase já passou, pobre de todos os que vieram antes de mim para cá.

Ainda tenho esperanças de um dia sair daqui viva, ouvi boatos que o supremo anda invadindo esses locais para resgatar o seus, esperança é a ultima que morre.

Chegando a sala onde farei o exame, eu sei que são mais que isso, eles me ligam a varias maquinas e me pedem para tomar minha forma lupina.

-AHHHHH- grito de dor eles estão tentando me manter sobre controle para não mudar, eu não tento mais, mas sou obrigada a seguir tentado minha transformação, é muito doloroso, se passa mais de 30 minutos nesse ritmo até cair por estar exausta.

Criada Por Lobos (em processo de revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora