Capítulo 7

137 11 0
                                    

SETE

Ele já sabia que ela iria procurá-lo caso ele não fosse e não foi nenhuma surpresa quando a recepção do hotel ligou avisando que ela estava lá embaixo esperando para subir.

Mais cedo ou mais tarde teria que falar com ela e esclarecer as coisas. Sabia que não demoraria a arrancar de Todd seu paradeiro.

Seu agente era mesmo muito fraco em relação a mulher bonita, mesmo sendo casada. – Pensou.

Deu ordens que a deixassem subir.

Estava se preparando há quase dois dias para isso, e mesmo achando que ainda não estava pronto resolveu deixar essa água correr por baixo da ponte do destino.

(***)

No elevador, Hermione deu um sorriso amarelo para um casal de idosos que entrara junto com ela no mesmo.

A mulher a olhou como se a tivesse reconhecido e Hermione imaginou que talvez tivesse mesmo. Pois não havia uma revista a cerca de um quilometro de distância que seu rosto não estivesse estampado junto com uma foto de Ronald anunciando o rompimento de dez anos do casal.

Aquilo era só especulações até o momento para o público, mas Hermione sabia que aquilo vazaria assim que se tornasse oficial. Afinal de contas Ronald era um jogador famoso.

Hermione ouviu o casal cochichando:

_É ela Alfredo. Olhe só esta revista, ela aparece bem aqui.

Hermione olhou disfarçadamente por cima do ombro da velha senhora e descobriu que a mesma folheava uma daquelas revistas multifuncionais para donas de casa.

Viu sua foto juntamente com a de Ronald estampada na capa ao lado de notas de culinária, bordado, novela, e jardinagem. Entretanto nada disso era destaque. Hermione observou melhor a foto.

O desing editorial havia caprichado: Ela franziu o cenho.

Era uma foto antiga dos dois em uma das muitas festas beneficentes que haviam comparecido e Ronald estava com o rosto bem próximo ao dela como se a estivesse seduzindo para lhe roubar um beijo... Hermione lembrava daquela foto, pois havia sido em um momento de paixão que um sentia pelo outro, mas agora a foto retratava outra realidade pois a edição fizera com que na imagem tivesse um desenho de rasgado bem centralizado separando os rostos um do outro.

Hermione olhou mais para baixo. As letras em amarelo gritavam fortemente:

O CONTO DE FADAS ACABOU.

O subtítulo foi o que mais a revoltou: Mulheres do mundo todo se preparam para caçar.

Aquela revista realmente não sabia o que escrevia. Embora estivessem certos a respeito da separação, eles descreveram de uma forma distorcida o que estava acontecendo. Ou o que iria acontecer.

Se eles soubessem que ela estava separada do marido a mais tempo do que desconfiavam, teriam inventado mais histórias absurdas a seu respeito.

Deu graças aos céus quando o elevador parou e ela pode sair, pois no meio do caminho mais duas mulheres se juntaram ao grupo, e Hermione pode sentir o olhar das duas mulheres sobre ela. Era como se a julgassem.

Agora, sozinha no corredor ela visualizou a numeração da porta que Ronald estava. 200.

Insegura, ela olhou para o outro extremo do corredor e se viu completamente sozinha.

Voltou a encarar o numero 200 e muniu-se de coragem para caminhar até lá e bater.

_O que ele poderá fazer depois do que aconteceu? – Pensou em voz alta no momento em que colocou os pés em cima do capacho.

VingançaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora