Concurso um - Abre alas dos concursos

230 30 85
                                        

Respeitável público! Está para começar uma fase incrível no Wattpad!

Sim! Estamos iniciando nosso primeiro concurso!

E então a equipe do Lê Concursos pensou: - Qual tema seria melhor para nossos autores trabalharem nessa época do ano?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E então a equipe do Lê Concursos pensou: - Qual tema seria melhor para nossos autores trabalharem nessa época do ano?

Carnaval! Sim!

Como diz Jorge Ben: "Em fevereiro tem carnaval!"

Bom! A nossa equipe quer trazer diversidade para o Wattpad, e quer ver a criatividade de nossos autores. Então focaremos nessa parte do ano onde temos foliões, máscaras, alegria espalhada pelas ruas. Mas não só isso! Então vamos as regras?

 Mas não só isso! Então vamos as regras?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Las Regras:

1 - A primeira e mais importante é libertar sua criatividade. Seja criativo e original. Esse é um dos fatores que irá influenciar na escolha dos vencedores. Originalidade. Então a história precisa ser escrita exclusivamente para esse concurso.

2 - A história pode ter qualquer gênero e precisa se passar num período de carnaval. Pode ser durante um baile de carnaval, uma festa em uma casa, uma viagem, pode ser fora do centro da festa, contanto que o carnaval seja um fator presente na história. Um motivo para o personagem fazer uma viagem, uma investigação durante o carnaval, que seja algo interessante, até mesmo um fantasma. Já pensou?

3 - A história precisa ter o máximo seis mil palavras. Será nosso limite, e o número de palavras precisa ser descrito na sinopse.

4 - A história pode ser o primeiro capítulo de um livro, desde que seja completa deixando um gancho para mais coisas que irão acontecer. (Que legal hein!)

5 - Obrigatoriamente a história precisa ter as hashtags #concursoum #concursofevereiro #lêconcursos. Isso irá validar sua história na competição.

6 - É necessário que na sinopse contenha a informação de que a história foi escrita para o concurso.

7 - Para inscrever a história no concurso você deve deixar o link nos comentários desse capítulo. Nossa equipe irá adicioná-la a lista de leitura participante e avaliar a história.

8 - Para participar o autor também deverá estar seguindo o perfil do Lê Concursos, adicionar esse livro a sua lista de leitura, e votar nesse capítulo.

O concurso ficará aberto até dia 16 de fevereiro e o resultado sairá no dia 22 de fevereiro.

O concurso ficará aberto até dia 16 de fevereiro e o resultado sairá no dia 22 de fevereiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os prêmios serão:

1° Colocado: Selo de ouro do concurso, Entrevista, Divulgação do autor. O vencedor do primeiro lugar também levará para casa um presente exclusivo do Lê Concursos.

2° Colocado: Selo de prata do concurso, Entrevista e divulgação do autor.

3° Colocado: Selo de bronze, Entrevista.

Antes de tudo a equipe Lê Concursos quer o crescimento dos autores independentes do cenário brasileiro. Sabemos que muitos grandes autores estão apenas aguardando uma chance para brilharem e enriquecer ainda mais a literatura brasileira.

Com isso, declaramos aberto o nosso primeiro concurso! Grande abraço à todos! E que vença o melhor!

Concurso 1 - Abre alas dos concursosWhere stories live. Discover now