cap 39

9.5K 493 10
                                    

Se eu soubesse que daria nisso, faria um esforço pra não te conhecer.

PV Maya.

Todos ficam em silencio e PH só me observa.

Olho para porta e vejo Diego entrar com a maior cara de assustado. Olho para JP que me olhava bravo.

-vai PH mata. Falo dessa vez com a voz fraca por conta do choro

PH a baixa a arma e me olho pensativo

-se ta de zueira ne? Essa vadia ta mentindo, ta falando isso pra tu não matar ela... Tu se esqueceu da gabi? Que inventou a mesma mentira? Caralho PH. Grita

-cala a porra da boca seu filho da puta. Diz PH acertando um tiro no pe de jp -já disse pra tu da opinião quando eu pedir. Grita -vai todo mundo fora dessa porra. Grita ele novamente olhando ao seu redor.

Todos saem, sobrando eu e RR.

-sai tu também. Diz calmo com RR. -contigo eu resolvo depois.

O mesmo não questiona, apenas sai e fecha a porta

Lágrimas ainda descia no meu rosto, sem contar sobre o medo que percorrido pelo meu corpo, só de pensar o que PH poderia fazer contra mim e meu filho.

Olho nos olhos do mesmo, que desvia.

-PH eu nao fiz nada eu juro... Sussurro. -era o seu irmão, era o seu irmão que foi atrás de mim, ele ia me machucar, o RR chegou na hora e me ajudou, e os dois acabou discutindo, de qualquer forma voce saberia dessa história, pra bancar de esperto jp inventou essa mentira e falou primeiro. Eu juro por tudo que e mais sagrado... Eu não te trai PH!

ele apenas me olha, pensativo.

abro minha bolsa e tiro o papel do resultado dos exames que eu tinha feito, pra mim não acabar como grabriela, eu teria que ter uma prova dessa gravidez.

Extendo o papel para ele

-que porra e essa?

-eu sei que nao esta acreditando... E a que ta a prova.

Ele pega o papel e abre, e fica vendo.

reprimo meus lábios e enxugo as lagrimas que ainda deciam sobre meu rosto

-eu lutei tanto pra isso nao acontecer, por que eu sabia que tudo isso aconteceria, não só por que as pessoas falavam,você demonstrava isso! Mas eu fui fraca demais! Fraca demais pra chegar ao ponto de estar apaixonada por você. Eu odeio adimitir isso, odeio adimitir pra mim mesmo, mas e uma coisa que eu já não consigo negar... E entra tantas coisas, sabe o que me machuca? Esse olhar de desprezo que eu recebo de você... Eu lutei contra ele, tentei relevar, mas acho que sou muito mulher pra tolerar você que não sabe o que quer da vida, que ta vendo tudo pra ser feliz, mas não da um passo pra nada. E sou muito mulher pra tolerar o seu irmão me enchendo de ameaças por eu nao querer ele e sim o irmão. Eu nao quero isso pra mim PH, não quero isso pra mim e nem pro meu filho. Eu sou nova... eu tenho tudo pra ter um futuro, eu não vou me preender a um homem que não vai me levar a lugar nenhum. Se eu fiquei ate hoje... Nao foi por medo, eu nunca tive medo de nada. Eu ate pensei que era, mas não!!eu descobri que fiquei ate hoje por que eu te Amo. Mas a gente tem que saber diferenciar. E depois de descobrir essa gravidez eu pensei em tudo, e realmente abri meus olhos,e voltei a ter pensamentos como uma verdadeira mulher, nao só uma verdadeira mulher,como uma mae... Se não quiser assumir meu filho, você não precisa! ele não precisa disso, tenho certeza que eu consigo fazer o papel dos dois. Limpo outra lagrima que escorreu no meu rosto e sair do sala.

Recebendo os olhares de todos.

-maya. ousso Diego chamar minha atenção.

-você conseguiu pra mim? Sussurro no seu ouvido.

Ele assente, segura em meu braço e Me leva ate a porta.

-o carro já ta lá atrás da casa. Tem uma porta de saída por lá... A chave já ta lá... vou te mandar o endereço do seu pai no teu telefone. Pega o endereço escreve no papel, e já quebra esse celular, se não ele vai te rastrear.

Assinto.

Ele me abraça, despeja um beijo em minha cabeca

-eu te amo.

-obrigada por tudo Diego, eu nao sei o que seria da minha vida sem Você.

-tu e a menina mais teimosa que eu já vi em toda minha vida, mas ta ligada que pode.contar comigo.

Abro um sorriso pra ele

-não vai ter perigo de jp ir pra lá?

-não. depois daquele tiro no pe... O cara já foi pro morro dele.

respiro aliviada e vou caminhando.

Assim que chego em casa. Pego um papel a noto o endereco que dg tinha acabado de mandar,Subo no quarto, desco com as malas e caminho, ate a outra porta dos fundo.

Vejo o hb20 branco. Coloco as malas dento. Gracas a Deus não tinha ninguém na rua. Entro no carro e já desco rápido.

eu estava livre novamente.

Vote!

Comente!

Apenas Um TraficanteWhere stories live. Discover now