Capítulo 3 ✓

14.5K 1.3K 122
                                    

Liam Bertuzzo

Antes...

Que diabos.

Porque eu não consigo tirar aquela mulher da minha cabeça? Victória só pode ter me enfeitiçado. Não há outra alternativa para explicar esse sentimento louco que tenho por ela.

Nunca me imaginei ficando com ela, mas depois do falecimento da sua avó e ver quão fragilizada ela estava, me deu uma enorme vontade de segurá-la nos braços e cuidar dela e esse sentimento a cada dia vai aumentando.

Aos poucos tudo dentro de mim foi mudando e quando dei por mim já estávamos nos relacionando. E por mais que eu ficasse com uma outra pessoa e me sentisse mal por isso, eu queria cada vez mais ficar ao lado da Victória.

Meus sentimentos em relação a ela estavam confusos, e ficaram ainda mais quando ela se declarou para mim. Vi um brilho tão lindo em seu olhar, brilho esse que nunca vou esquecer.

E a forma como se entregou a mim no dia seguinte? Esse dia foi o melhor de todos, foi ali que percebi que estava me apaixonando por ela. Porém eu precisava acabar tudo com a Raquel, para que eu pudesse seguir em frente com a Victória.

Na manhã seguinte quando cheguei na minha casa, a Raquel, garota que me relaciono ao mesmo tempo com a Victória estava na sala da minha casa. Quando a vi, não sentir nada, mas o remorso me corroeu por dentro.

Eu estava enganando a mulher por quem eu sou apaixonado e tenho medo do que vai acontecer se ela descobrir.

A levei para o escritório, lá falei a ela que queria acabar com o nosso caso. Mas para minha surpresa, Raquel encarou tudo melhor do que pensei, não gritou e muito menos me xingou. Apenas concordou, veio até mim e me beijou.

Sou apaixonado pela Victória, mas tem algo na Raquel que me atrai também e quando me percebi já estávamos transando.

Então o pior aconteceu, a Victória entrou no quarto e me olhou de uma forma que nunca em toda a minha vida vou esquecer.

10 anos depois

− Desculpe senhor, não consegui nada. Pelo que parece a moça não estar em canto nenhum do Brasil. – falou o detetive através da ligação.

Sem falar nada, desliguei o celular, o jogando para longe, fazendo-o se espatifar, seja lá onde ele tenha caído. Mais um incompetente que contrato para procurar a minha mulher e não a encontra. Não tenho nenhum tipo de notícias de onde ela está ou o que fez nesses nos últimos 10 anos.

Já até perdi as contas de quantos detetives já contratei para procurá-la e não conseguem nada, nenhuma miséria notícia dela, já pensei na possibilidade de está morta, mas não quero em hipótese nenhuma pensar nisso outra vez, só em pensar nessa possibilidade meu coração se quebrar mais um pouco, como vem se quebrando nos últimos anos.

Aquele dia no escritório onde a Victória me viu com a Raquel, foi a última vez que a vi. Desde então ela sumiu e eu não tenho medido esforços para encontrá-la. Mas toda vez que um detetive me liga para falar comigo é a mesma coisa. Desculpe senhor, mas não encontramos nada. É só isso que eles me falam.

Bando de incompetentes.

− Onde você está mia bella? − perguntei a mim mesmo, enquanto enchi meu copo de whisky.

Olhei para janela, e vejo a extensão das minhas terras, meu pai resolveu se aposentar e passou a administração da fazenda pra mim e meu irmão Lorenzo, faz 3 anos que somos nós dois que administra a fazenda. Apesar de termos muito trabalho, estamos felizes por continuar com o trabalho do nosso pai.

Cowboy  Possessivo- #1 Série Apaixonados e Possessivos (Reescrevendo)Where stories live. Discover now