Capítulo 12

24 1 2
                                    

  Felipe decidiu ir atrás da garota, empurrou as garotas que estavam ao seu redor e saiu correndo em direção a camioneta, aquele salão completamente cheio de pessoas vazias parecia muito maior, nunca chegava ao fim, as pessoas que eram empurradas por ele estavam tão bêbadas que não ligavam mais para nada. Jogou seu copo na grama com um resto de vodca enquanto saía correndo do salão, a porta da camioneta fechou com um estrondo. Felipe saiu com os pneus cantando, estava desesperado. Mirella já havia chegado em casa, estava trancando o portão quando ele chegou na frente, sua mente ordenou que o ignorasse, mas seu corpo implorava que ela ficasse ali e ouvisse suas desculpas, afinal ele estava ali agora, olhar para aquele homem desesperado na sua frente, correndo em sua direção a fez se arrepiar completamente. Felipe pulou da camioneta, estava se sentindo um idiota completo, depois do que havia feito, só queria poder voltar no tempo e nunca a ter deixado sozinha na festa, deveria ter ficado o tempo todo ao seu lado, não sair com outra menina, queria ter percebido logo que só o que precisava ter feito para tê-la era conquista-la, mostrar que poderia confiar nele, mas fez exatamente o contrário. Felipe correu até o portão, Mirella estava virando as costas.

– Precisamos conversar! – Felipe estava desesperado, seus olhos estavam marejados de água. Ele sabia que tinha errado muito feio com a mulher mais especial que já tivera conhecido. Seu coração estava despedaçado, havia sido um grande idiota. Ninguém em sã consciência trocaria Mirella por outra garota qualquer. Sua voz saiu mais rouca e mais alta do que ele desejara, mas não havia mais por que se importar com isso, nem se a mãe daquela garota acordasse e o ouvisse. Nada mais fazia sentido se ela não o desejava mais.

– Não, eu disse que não quero mais te ver! – Mirella estava muito magoada, seu rosto estava úmido, as lágrimas eram mais pesadas que sua força. O primeiro homem com quem realmente pensou em se relacionar e assumir alguma coisa mais séria acaba a magoando em poucas semanas, nunca deveria ter ido naquela janta, nunca deveria ter subido naquele cavalo, nem deveria ter o cumprimentado, era tudo um erro um grande erro. Felipe era um erro. Aquele corpo quente e gostoso era o erro mais delicioso que já havia conhecido.

– Você precisa me ouvir, precisa me dar uma chance para explicar o que aconteceu! – Ele estava gritando no portão, suas mãos grandes apertavam os ferros do portão com força, sua dor estava o matando. Sua coração batia aceleradamente.

– Não quero te ver, nem ouvir! – Mirella entrou na casa, fechou a porta e desabou, escorregou contra a porta e sentou-se no chão, chorando com as mãos contra o rosto. Felipe tinha a magoado de verdade. Ela só queria ter alguém por perto para abraçar, estava sentindo uma dor incomparável dentro do seu peito e nenhum remédio conseguia aliviar, ainda estava bêbada, seus olhos piscavam e as lágrimas inundavam seu rosto, caindo sobre o seu vestido.

Felipe continuava gritando no portão, não poderia sair dali sem acertar tudo que havia acontecido, precisava do perdão dela mais do que já precisou de algo. Sentia que a estava perdendo, e que seria algo definitivo, sentia cada pedaço do seu coração se quebrando. Então começou a entender a sua necessidade por ela, estava apaixonado, não era apenas sexo nem atração, era amor.

Ao perceber que a garota não viria falar com ele, entrou na camioneta e foi para a festa, precisava falar com a Daniela, era a única que poderia o entender e que poderia o ajudar, influenciava muito a Mirella, seus conselhos sempre eram ouvidos. Felipe a procurou em cada canto daquele salão, a achou no bar, com mais amigas.

– Preciso da sua ajuda! – Felipe pegou no braço da garota e a puxou para um canto, estava trêmulo e muito nervoso. Sua face estava úmida e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ele estava a ponto de desabar.

– O que foi? – Daniela estava absurdamente brava com ele, desejava falar inúmeras verdades para aquele cara sem noção, mas ao perceber seus olhos cheios de lágrimas decidiu não fazer isso.

Nas rédeas do amor.Where stories live. Discover now