Capítulo 41 - Bem-vindos! Mas tinha que ser agora?

85.8K 5.4K 1.1K
                                    

Geeeente linda, voltei!!

E quase que não volto se querem saber, meu computador deu pau hoje de manhã e ontem eu fiquei sem energia, tá foda! Mas o que importa é que eu to aqui, yeees!! :D

Enfim, é isso, esse capítulo tá muito engraçado e fofo e é um capítulo muito importante então eu espero que tenha conseguido transmitir todas as emoções boas e ruins kkkkk do momento!!!

Amo vocês e BOA LEITURA!!

PS: Amores vocês não vão acreditar, sabe aquela amiga linda que fez a capa nova da história pra mim? Então... Ela fez um book trailer super fofo pra história também (Obrigada annykonzen  você é de mais!! ♥), confiram aí:

Beijocas e até, Lelly

~~ ♥ ~~

- Ai, ai, ai! - gemi. - Isso dói caramba!

- Ai meu Deus, Lisa! Não me diga que os bebês estão nascendo!? - Lena exclamou do outro lado da linha e eu me sentei no sofá suspirando.

- Calma, o que eu te falei sobre estresse e o bebê? Eu bem, Ok? Só bati o mindinho na mesinha de centro - choraminguei e ela riu.

- Você quase me matou do coração por causa do seu mindinho? Depois dessa eu vou desligar - ela fez drama e foi a minha vez de rir.

- Mereço mesmo - revirei os olhos me sentando mais confortavelmente no sofá e esticando os pés no espaço vago a minha frente. - Helena?

- Hum?

- O que você acha que vai acontecer quando os gêmeos nascerem? - perguntei afagando minha barriga que guardava os mais belos presentes que eu podia receber.

- Sinceramente? Em se tratando desse casal maluco que são você e Anthony, eu não tenho nem ideia.

- É isso que me preocupa - sussurrei com uma súbita vontade de chorar. - No fim você tinha razão, quando isso acabar eu vou ser a única a sair machucada.

- Nem brinca com isso, Lisa. Você e o bonitão não estão in love um pelo outro? Por que isso teria que acabar? Vocês são uma família, mesmo que seja uma bem estranha. E família nunca desiste uma da outra - quando Lena terminou de falar eu já estava chorando pra valer.

- Mas esse é o problema. Nós não somos nada, Lena. Não de verdade, mesmo que eu ame Anthony e os gêmeos com todas as minhas forças, nenhum deles é realmente meu. E não vão ser nunca enquanto esse maldito contrato existir! - disse com raiva enquanto soluçava de tanto chorar. - Eu nunca devia ter aceitado esse trabalho maluco! Eu achei o que? Que passaria nove meses com Anthony e os bebês sem me apaixonar por nenhum deles? Que piada.

- Elisa... - Lena suspirou. - Você não quis dizer isso, tenho certeza.

- Não quis é? - ri ironicamente limpando minhas lágrimas.

- Não, não quis. Você só está assustada com a ideia de perder qualquer um deles. Você os ama tanto que só a ideia de perdê-los é dolorosa.

- Argh! Eu odeio quando você sabe exatamente como eu me sinto! - reclamei com um meio sorriso e ouvi Lena rir.

- Essa foi fácil deduzir, por que eu me sinto exatamente da mesma forma quando penso no Miguel e no bebê. E é com esse pensamento que eu te digo que vai dar tudo certo, talvez aconteça alguma confusão antes, afinal é de vocês que estamos falando, mas de uma mãe para outra, eu te garanto que vai ficar tudo bem.

Contrato de Amor ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora