capitulo 19

776 90 9
                                    

*Taria narrando*

Cai no chão de barriga pra cima, escutei Darcy gritar meu nome, eu estava zonza e a unica coisa que vi foi minha avó, minha mãe e minhas primas se juntarem com as bruxas, falaram umas palavras em árabe e a unica coisa que vi foi todos os ajos sendo jogados para fora do castelo.

Parece que tinha uma lança em minha barriga, quando fui ver, realmente tinha. Havia uma lança bem no meio de minha barriga que sangrava muito, saia sangue de minja boca, do meio de minhas pernas e de meus dedos. Era uma espécie de hemorragia. Eu me desesperei e comecei a gritar, enxergava tudo embaçado, só sabia implorar para que tirassem as 7 gemeas.

Senti colocaram uma espécie de mordaça em minha boca, senti o ar quente de fogo e vi embaçadamente uma faca grande e quente que acabará de sair do fogo cortar minha barriga. Darcy segurava uma mão minha e a outra meu pai, eu não tinha reação, sou vampira, mas a dor era muito grande.

As bruxas continuavam o ritual junto com a rainha Clara, os lobos e sobrenaturais lutavam no lado de fora contra os anjos e eu estava aqui, quase desmaiando.

Escutei um chouro forte, vi samanta tirar a primeira, entregou pra Emy e logo tirou a segunda, assim segui até a última, a 7 e a unica dos olhos azuis idênticos aos de meu avo. Eu estava sem força, Darcy beijou minha testa e depois minha boca, o vi fracamente o beijar a testa das 7 pequenas que estavam enroladas em um pano em uma sesta fofa, o mesmo colocou suas maos sobre elas e com ajuda de Emy, uma bruxa forte e nossa criada, ele canalizou nas mesmas. Gritei o mais alto que pude, mas foi tarde. Ele caiu no chão sem se mover, morto.

Vi cada um da minha família fazer tal ato, sobrou apenas eu, mamae e vovó Eliza. Eu eatava aberta, mas com a ajuda das duas, consegui beijar cada uma de minhas filhas, as nomeei e me despedi chorando, beijei a boca de Darcy sem força e canalizei todo meu poder e o poder da floresta nas 7.

Assim que fiz isso, o tempo parou, as bruxas pararam e escutei todos os anjos irem embora, achando que havíamos morrido e o livro também. E foi isso, morte.

Morremos Para salvar nosso legado!

A descendente da Floresta! -3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora