NOVE PARTE 2

30 5 4
                                    

GENTE BOA GENTE LINDA, QUERIA ME DESCULPAR PELA DEMORA E AGRADECER A CADA UMA QUE ACOMPANHA, NAO SOU MUITO BOA COM A PARTE DE PROPAGANDA ENTÃO QUEM GOSTA E PUDER INDICAR EU AGRADEÇO. NAO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA!

ESPERO QUE GOSTE DO CAPITULO QUE ESTA POR VIR 

O QUE ACHAM DE UM CAPITULO NARRADO TOTALMENTE POR ELANA? PRÓXIMO CAPITULO SERA POSTADO DIA 20/01 PELO MOTIVO QUE ESTOU INDO VIAJAR. DETALHE SERÃO TRÊS DE UMA VEZ.

BEIJOS BEIJOS DRE ;)



Elena acordou sem entender se estava na realidade ou sonhando, se tudo o que se lembra da noite passada foi so um sonho e nunca aconteceu. Sua primeira reaçao foi olhar por baixo das cobertas, e como temia estava nua, o porque de estar nua se encaixava no que poderia ter acontecido, pois se lembrou quando as chamas consumiram suas roupas. Seu corpo estava todo dolorido como se algo tivesse a atropelado, o simples movimento de mexer os musculos para se movimentar fez sua cabeça latejar de dor. Seus sentidos estava super aguçados, ela cheirava a fumaça, o cheiro a fazia se sentir enjoada e ao mesmo tempo nao, impedindo-a esquecer que possuia o fogo, que todas aquelas chamas era dela, somente dela e de mais ninguem.

-Ei você!

Olhou pro seu lado direito e la estava Eric, com uma cara seria e preocupada.

-Oi...

Elena tentava se cobrir o maximo que pudesse com um coberta, algo dizia que ele ja viu muito e isso a fez ruborizar.

-Eu nao sei nem por onde começar minhas perguntas. Mas que tal voce começar a falar?

-Como cheguei aqui?

-Eu a encontrei, te segui ate aquela sala e consegui me esconder quando voce explodiu e derreteu boa parte da arena de treino. Depois que voce desmaiou e as chamas acabaram eu te tirei de la o mais rapido possivel. Vieram te procurar mas disse que estava doente. Ninguem suspeita ainda quem foi que fez o estrago na arena. Acham que foi um ataque direto da revoluçao, estao em alerta esta uma loucura. Seu showzinho dificultou muito meus planos de ir embora.

-O que, nao, eu fiz isso? E se eles descobrirem que foi eu?

-Eu nao quero perguntas Elena, eu quero respostas! Quero que me diga como uma garota de virgem que eu ja vi usar seu poder de cura perfeitamente, poderia explodir uma arena com chamas indomáveis?

-Eu nao sei, so sei que a um tempo me sentia estranha e resolvi tirar minha duvida, achei que seria seguro testar naquela sala. E eu nao tenho ideia de como fazer o teste da força, so sei que ela ja apareceu tambem, quando eu precisei me defender. Nao sei tambem como eu posso ter as habilidades de outros signos.

-Voce nao tem so simples poderes de outros! Voce tem os mais importante, o do antigo e o do novo governante.

-Isso nao é importante. O importante é o porque nao me entregou?

-Seria meio hipócrita te entregar.

-Poderia manter isso so entre nos, ate alguem descorir e cortar minha cabeça por eu ser uma aberração?

-Ninguem vai fazer nada contra voce, eu nao vou deixar! Pode confiar que seu segredo esta seguro. Mas acho que voce poderia conhecer uma pessoa, a cabeça por tras da revoluçao.

-Agora com isso nao sei se seria uma boa ideia me meter em mais confusão, eu preciso entender tudo isso...

-Ele poderia te ajudar. Ao menos com a parte do fogo ja que ele é um dos ultimos vivos dos de Leao.

-Serio? É um leonino que é a cabeça da revolução!!!

-Não é só um mero leonino, Laion é nosso governante de direito! Ele conseguiu sobreviver ao golpe de estado que esses sujos Arianos fizeram. E todos nos vamos ajuda-lo a rever seu lugar de direito, e ter a liberdade desse governo tirano. Laion tem ideias geniais.

StelliumOnde as histórias ganham vida. Descobre agora