Capítulo 1-O início

29 1 3
                                    



Eles estavam cercados. Por todos os cantos estavam espalhados dezenas de esqueletos todos eles usando espada e escudo,certamente, em vida foram soldados, mas acabaram como mortos-vivos em uma masmorra qualquer de Arton. Um fim triste na opinião de Dmitri. O lugar era um templo antigo de algum deus menor esquecido a séculos por isso tudo estava caindo aos pedaços. Ás paredes e o chão eram cobertos de poeira. A luz da lua de Tenebra,a deusa da noite entrava por um buraco no teto do local e o grupo de aventureiros no momento se encontrava cercado e em menor número.

-Eu avisei que isso daria merda para o nosso lado- Reclamou o goblin

-Por favor, Krig. Um bando de mortos-vivos estúpidos não são uma ameaça de verdade para a gente- Disse a clériga sorrindo.

Anne era uma bela mulher na casa dos 20 anos com cabelos negros e olhos castanhos, pele morena e um sorriso que acabava com toda a racionalidade de Dmitri. Apesar disto,Anne era uma sacerdotisa de Valkaria a deusa da ambição, da conquista, dos humanos e dos aventureiros por isso ela se vestia como uma exploradora usando uma saia de couro e botas resistentes e como é obrigatório entre sacerdotes ela mostrava o símbolo sagrado da sua deusa padroeira. Um colar que ela usava exibia a imagem de seis faixas entrelaçadas.

A mente de Dmitri trabalhava em um plano.

-Tallia, precisamos de bastante poder de fogo, o que você pode fazer?- Dmitri perguntou

-Posso fazer os ossos deles explodirem com uma magia nova,isso é suficiente?- Perguntou Tallia brincando

-Está ótimo- Falou Dmitri

-Qual o plano?- Perguntou Hiromu

-Ficamos na defensiva enquanto Tallia prepara a magia dela, depois que ela usar a magia, Anne tenta esconjurar ou destruir o máximo deles com os milagres e então nós todos atacamos,entendido?- Dmitri perguntou

Todos concordaram sem precisar falar.

-Hiromu e Krig tentem flanquear eles- Dmitri comandou

-E o que eu devo fazer, irmão?-Perguntou o bárbaro com sua voz grossa e profunda

-O que você sabe fazer melhor,maninho. Destruir. - Dmitri respondeu dando um sorriso levemente maldoso 

O irmão de Dmitri sorriu com a expectativa de usar seu enorme machado

Tallia terminou o ritual para sua magia falando palavras arcanas e um segundo um enorme jato de fogo explodiu vários esqueletos

-Anne, agora!- Dmitri gritou

A sacerdotisa orou rapidamente para sua deusa e vários dos inimigos fugiram sendo esconjurados e os mais resistentes estavam sendo destruídos em vez disso, mas ainda restavam vários.

-Atacar!!- O líder ordenou

-Sim... - Dorn o bárbaro meio-orc sorriu como um louco e levantou seu machado

Hiromu ficou na posição de guarda com os cotovelos quase encostando ao corpo, os punhos quase na altura das sobrancelhas com as pernas ligeiramente flexionadas. Pode parecer estranho que ele não usasse nenhuma arma, mas ele era um monge, um artista marcial que treinou por anos pra tornar seus socos e chutes tão letais quanto uma espada ou machado.

O combate começa. Dmitri usando escudo e espada saia batendo nos esqueletos quebrando seus ossos. Dorn, seu irmão bárbaro cortava tudo que via pela frente em estado de fúria típico dos bárbaros,Anne conjurava milagres para afastar os inimigos enquanto esmagava os mortos vivos com um mangual, Krig se esgueirava nas sombras do local usando seu tamanho pequeno de goblin pra apunhalar os inimigos com uma adaga, Hiromu chutava e dava cotoveladas nos inimigos em uma rajada de golpes e finalmente a elfa maga Tallia preparava uma outra magia pra atacar os esqueletos.

Shadow of the half moonWhere stories live. Discover now