Capítulo 6

48 6 0
                                    

Data: 30/12, Sábado.

Próxima atualização: 31/12, Domingo.
__________________________
Rosely Martinez

- O que irá fazer, Rose? Já tá escurecendo e vc quer andar por ai?- estávamos fechando o Caffe, Adam já havia chegado e estava nos esperando do lado de fora.

- Ashley, eu já disse que não estarei só! Vou conversar com Charlie, preciso conversar com ele!- ela virou a cabeça do lado, ficou pensativa- Ele me salvou, Mana... Ele me salvou! Acha que se ele quisesse não teria se aproveitado de mim enquanto eu estava sem segurança, igual o que aquele cara tentou fazer?- ela assenti

- Mas e que fim deu naquele monstro?

- É o que eu tentarei descobrir, agora vamos, pedirei ao Adam pra me deixar na casa do Charlie!

Assim que Adam parou o carro em frente à casa antiga senti um nervosismo iniciar, mas tentei controlá-lo, até porque não teria motivos pra tanto. Antes de abrir a porta olhei pela janela e não vi nenhuma luz acesa dentro da casa.

- Acho que não há ninguém dentro.- Adam também havia percebido esse detalhe.

- Não acho provável, afinal de contas eu o avisei que viria, estive hoje pelo início da tarde...- falei abrindo a porta do carro e saindo, assim que sai olhei para a rua e ouvi um carro se aproximar, o carro preto parou há um metro de distância do carro de Adam. A porta do motorista se abriu e Charlie saiu de dentro olhando para mim sem expressão nenhuma, logo em seguida a porta do passageiro se abriu revelando uma mulher de cabelos vermelhos, era como cor de vinho, e por incrível que pareça seus olhos eram negros e brilhavam como vinho! Pisquei algumas vezes na tentativa de descobrir se era por conta da pouca luminosidade ou se de fato essa era a cor de seus olhos. Sua pele era tão pálida quanto à de Charlie, vestia um vestido longo preto e usava saltos, seu olhar pra mim era intimidador, até me deu um pouco de medo. Ela olhou pra Charlie, que fez um sinal pra ela com os olhos a mandando entrar, e assim ela fez.

- Foi Charlie que chegou, Adam, pode ir, muito obrigada!

- Se precisar de carona pra voltar me chame, só não volte sozinha, pela sua segurança!- advertiu antes de dar partida no carro e ir embora. Olhei para o lado e a mulher já havia entrado, Charlie estava parado perto do carro com os braços cruzados, vestia um conjunto de jaqueta, calça e tênis preto.

- Olá! Boa noite Charlie...- ele estava com uma expressão mais seria, de poucos amigos.

- Boa noite Srta. Martinez- demorou alguns segundos antes de responder- Do que se trata a conversa? Se puder ser breve, agradeço.- falou um pouco rude. Tentei ignorar esse tom dele.

- Bom, a gente vai entrar ou...

- Vamos caminhando um pouco!- me cortou antes que eu pudesse terminar de falar e já foi caminhando em direção ao parque que havia ali próximo. O segui.- Creio que queira saber o que exatamente houve ontem pela manhã depois que você desmaiou...- ele não me olhava, apenas falava enquanto caminhavamos dentre as trilhas cercadas por árvores.- Eu estava caminhando e vi aquele homem te sufocando daquele jeito, apenas o afastei de você e bati a cabeça dele no canto, justo quando percebi que você havia desmaiado, ele também desmaiou com a pancada. Como não sabia onde você morava eu a levei nos braços pra minha casa e deixei no sofá até que você acordasse e podesse sair. Apenas isso!

- Mas...

- Você deveria tomar mais cuidado, andar por pelas ruas de madrugada sozinha não pode ser muito seguro, e acredito que agora veja isso.- falou sério novamente.

- Sim, agora eu compreendo melhor...- ficamos em silêncio por alguns segundos- Você também estava caminhando sozinho...

- Mas a questão é que... - estava tudo em silencio quandoouvimos um barulho estranho dentre as árvores, como se alguém tivesse caído em meio à folhagens, em questão de segundos meu coração acelerou. Charlie olhava de um lado para o outro tentando encontrar de onde tinha vindo aquele barulho. Novamente o barulho veio, senti que ele veio por trás de mim e me virei assustada tropeçando e indo com tudo para o chão, mas antes que eu pudesse sequer encostar no solo senti duas mãos frias em meu corpo me segurando rapidamente na tentativa de impedir minha queda. Minha respiração diminuiu ao ver o chão há poucos centímetros de mim e saber que não havia caído em cheio com as costas no chão, olhei para aquela pele fria e branca como a neve. Meu olhar foi puxado e rapidamente nossos olhares de cruzaram, Charlie se encontrava com uma mecha de seu cabelo negro caído sobre os olhos, mas nada que impedisse que eu os olhasse, eram lindos olhos castanhos meio avermelhado. Diferentes! Nunca havia visto olhos assim.

- Rosely, melhor caminharmos de volta.- Falou desviando o olhar, e me ajustando em pé novamente.

- S-sim, tudo bem... - novamente me veio em mente aquela lembrança ou visão de Charlie mordendo o pescoço do assaltante. Fiquei me perguntando se aquilo era mesmo real ou se era coisa da minha cabeça- Charlie... É que eu não me lembro exatamente, mas antes de desmaiar me lembro de ter visto você...- olhei para ele e ele olhou para mim, procurando entender o que eu dizia.- Ah, esquece!- dei um sorriso fraco e ele continuou a me olhar, mas não sustentou muito assim que olhou para pra minha boca e voltou a olhar para frente.

***

Já deitada em minha cama, olhava para a janela e via aquela noite que se passava lá fora, não conseguia dormir. "Será essa outra noite mau dormida?" Pensei ao me levantar da cama e apoiar meus cotovelos já janela, recebendo o vento da madrugada, como estava no primero andar não havia perigo de ninguém entrar, então não me importei de ficar observando a lua e as estrelas tentando formar alguns desenhos imaginários. Pouco antes de sentir um pouco de sono me senti ser observada, olhei para a rua vazia e não encontrava nenhum sinal de alguém me observando. Novamente imaginei ser coisa da minha cabeça, então aproveitei o resto de tempo que o sol não havia surgido ainda e fui tentar recuperar meu sono. Me cobri até o pescoço e me pus a dormir.

continua...

__________________________
Demorou mas chegou! kkkkkkk saiu um pouco tarde mas postei tempo.

Nota Final: Se gostaram, deixem sua estrelinha, e comentem o que acharam♡♡

SUBLIME | HIATO |Where stories live. Discover now